Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thalles-Dk frost Dps (Reprovado)

2 participantes

Ir para baixo

Thalles-Dk frost Dps (Reprovado) Empty Thalles-Dk frost Dps (Reprovado)

Mensagem por thallexz Ter Jan 15, 2013 5:59 pm

-Nick e Spec:Thalles-Dk Dps Frost

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Thalles Reis, 13 Anos, Estudante.

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
Jogo a 4 Anos,So Joguei No wow Brasil Mesmo.

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
Eu tenho 5 partes t10 e Outros Equipes dropados em 10h e 25 man.Ao Todo Chego a um Gs de 6010 de Gs.

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles
Nao mas pretendo Upar drunken

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
Sim. Tenho praticidade em Toc10/25/10h/25h Voa, Icc10, 10h e 25. Infelizmente não tive a oportunidade de matar o Lk, mais isso pra mim é um mero contratempo. Mais ja cheguei no final da segunda fase.

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Não muito.Atuo mais de Ajudante.Mas ja liderei raid menores e lidero bem raids como:Dfs,icc reputação e icc 10 man.

O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
O fato da guild ser excelente e direta e. Tenho alguns amigos ai, e o esse fato proporciona mais praticidade à raid,meu amigo ae na rots é o Ammatheus.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Power of the horde Guild muito antiga,Cowboys from Hell,Pakay,Teib,Sacred and Blood,NoBreak,Reino do Kaos e Atualmente Estou na Of the Legend.

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Gosto muito de farmar echeviments para o meu char,assim faço melhor pelo meu char.Intao prefiro ter apenas 1 Para que eu me Dedique o Maximo Possivel

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
Gosto muito de ajudar as pessoas,tudo que tiver ao meu alcance,Humildade e Camaradagem sempre.Mas já meu estilo de Raidar eu Fico na minha procuro evitar desavenças,gosto muito de ajudar os players que jogam da minha classe.Por fim gosto de Ter um Relação sadia com todos ao redor tanto In-game e fora do game e é isso.Muito Obrigado Pela atenção Very Happy .

Minha Biuld dps frost:wow335.gamestool.net/deathknightt.php?2305000500000000000000000000320053503522030123000331013510000000000000000000000000000000
thallexz
thallexz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Thalles-Dk frost Dps (Reprovado) Empty Re: Thalles-Dk frost Dps (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Qui Jan 17, 2013 2:13 pm

Não atende os requisitos para entrar na Guild.
Player reprovado.
Tópico fechado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos