Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tknoon Frost dps (Reprovado)

2 participantes

Ir para baixo

Tknoon Frost dps (Reprovado) Empty Tknoon Frost dps (Reprovado)

Mensagem por tknoon Dom Jan 13, 2013 11:43 am

Nick e Spec:
R: Tknoon / Frost dps

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
R: Walmer Lopes Junior, 18 anos, trabalho com Tratamento Quimico de Madeira

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
R: Media de 5 anos, não, Lineage, Funserver Titã ( original também ) ,Eternal Wow. Joguei um pouco na Blizzard, mas, não e nada de muito tempo não.( 3 meses media )

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
R: 4 Partes T10 sendo 3 Sanctificado Normal, Colar lady 25hc, Bota lady 25hc, Capa infelismente e a Wrathful, fazendo o possivel pra troca-la logo, Armas São as BloodVenon 25N, Relic de Emblema Frost, Peitoral e do Lord Morrowgar 25N (set todo enchantado e socketado) aneis Ring of Rotting Sinew ,[Ashen Band of Endless Might/ Trinkets DBW H, WhisperingFanged N, Bracelete Taiga 10N. estou com 6061 GS

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
R: Possuo sim, Jipse (ROGUE)não tem pve, Ardort (HUNTER)5.7 pve, Yetarel (PALADINO)Dps 6k, tank 5.9k PVE.

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
R: Tenho sim, já matei LK 10N, 25N, cheguei ate Professor 25HC ( não chegamos a matar ), curto raids classicas e tbc, so que aqui no Wow-Br não fui quase nenhuma.

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
R: DF's sim, raids somente liderei 10 ( Raid randon, chegamos ate sindra , a que chegou mais longe) e 25N ( liderei somente ate BQ)

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
R: Creio que ná Riders of the Storm não fica tendo brigas por itens, discussões em coisas que poderiam resolver de boa, sem exaltar, ou seja, raids serias com o proposito de ir lá equipar quem tiver de equipar sem brigas, e fazer o objetivo de toda raid, ZERAR O GAME.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
R: Sacred And Blood, Legion of Chaos.

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
R: Achievs e muito massa, curto muito tanto e q tenho uma char so por conta disso ( Yetarel ), Adoro titulos, coisas inusitadas que a galera não tem, não po o melhor do jogo são os achievs e não só upar e equipar não.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
R: Paciente, sempre procurando ajudar da melhor forma possivel pra agradar a todos pra que tenhamos um desempnho bom e evolutivo em cada raid, nunca abandano raid, somente com caso extremo, ou se tiver q sair antes de pedir o invite eu digo q tenho que sair ex: INVITANDO PRA NAXX 25 4 HR DE DISPONIBILIDADE ( 5 horas da tarde começo os invites, eu whisp o lider dizendo q tenho 3 hrs de disposição se ele dizer que tá tudo bem eu irei com ele, se não , prefiro não ir pra não avacalhar a raid. Bom é isso, esse sou eu! Espero que agradem a vocês.

tknoon

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tknoon Frost dps (Reprovado) Empty Re: Tknoon Frost dps (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Dom Jan 13, 2013 12:23 pm

Player não fez o questionário da forma correta.
Reprovado.
Tópico Fechado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos