Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dkwrathful- Dps Frost/Tank Frost (Reprovado)

4 participantes

Ir para baixo

Dkwrathful- Dps Frost/Tank Frost (Reprovado) Empty Dkwrathful- Dps Frost/Tank Frost (Reprovado)

Mensagem por dkwrathful Qua Jan 16, 2013 12:32 pm

-Nick e Spec: Dkwrathful-dk Dps Frost

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Ruan cumin,16 anos, Estudante.

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
Jogo cerca de 4 anos,meu primeiro serve foi o wow-brasil.

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
De dps uso 1 parte t10 santificada,meu set todo é full heroik de ( icecrown citadel 10h ),set todo gemado e encantado ( Ultilizando strenght,critico e pouco de hast ) no total 5.987 de GS pve - Trinkets - whispering skull lady (Heroik), Deathbringuer's will (Normal). De tank uso 5 partes t10 santificadas,set gemado e encantado ( Ultilizando parry+stamina,e pouco de dodge ) totalizando 5.978 de GS pve - trinkets - corroded skeleton key ( 60 enblema Of frost ),ick's Rotting thumb ( pit farm )...

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles
possuo 1 alt char,nick=fulltudo,level 70,upando ainda Very Happy

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
Tenho experiência em raids,costumo raida 10n até LK, 25n tanbém,sei todos boss de icc do modo Normal,de modo Heroik sei todos boss menos BQ,ainda não pudi praticar,os outros boss tenho conhecimento e muita pratica.icc 25h sei apenas até professor,os outros apenas na teoria.

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Eu gosto de liderer,porque gosto de ensinar players a fazer boss e diversas stance que eles não conheça.

O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
minha guild antiga anda meia parada com players não muito experiênte e nem motivados,isso prejudica muito a todos,então meu amigo me aconselhou a riders ( Datenna ).
meu interesse éh na quaselidade da guild e sem duvida da eficiência das raids,alem de demonstrar umas potencialidade que os próprios players passam.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
antigas guild no qual ja fui menbro: No break , Of The Legend , forgotten in purgatory.

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
eu gosto de arquivamento,gosto de aprende novas formas de matar boss,gosto de fazer raids,sejão classic ou tbc,e gosto de me equipar , e as vezes faço um pvp.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
não sou muito de falar durante as stance,gosto de prestar atenção no que os officer estão falando para não errar e prejudicar a raid,mais se presizar eu ajudo sem duvida,dou conselho se eu souber fazer.

Build frost DPs :

wow335.gamestool.net/deathknightt.php?2305000500000000000000000000320053503522030123000331013510000000000000000000000000000000

Build frost Tank :

wow335.gamestool.net/deathknightt.php?0055021000000000000000000000305050013520330003312031013510050000000000000000000000000000

dkwrathful

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dkwrathful- Dps Frost/Tank Frost (Reprovado) Empty Re: Dkwrathful- Dps Frost/Tank Frost (Reprovado)

Mensagem por bynight Qua Jan 16, 2013 1:23 pm

Você tanka de frost two-handed?
bynight
bynight
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Ir para o topo Ir para baixo

Dkwrathful- Dps Frost/Tank Frost (Reprovado) Empty Re: Dkwrathful- Dps Frost/Tank Frost (Reprovado)

Mensagem por Lixandi Qua Jan 16, 2013 3:48 pm

Cara me explica essa build tank por favor, a unica parte certa q vi foi em unholy...
Lixandi
Lixandi
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dkwrathful- Dps Frost/Tank Frost (Reprovado) Empty Re: Dkwrathful- Dps Frost/Tank Frost (Reprovado)

Mensagem por dkwrathful Qui Jan 17, 2013 11:44 am

Tipo mano,eu tanko de frost one-hand,olha sobre a build muitos me falam pra min colocar blood só que eu não me dou muito beem com blood,poren sei que éh melhor pra tanka etc... mais tipo eu sempre tankei com a build frost entende,eu nunca perdi agro e tals...
Mais eu sempre estou aberto a novas sugestões de build glyphs etc..sempre tou querendo melhorar.vou dar uma olhada com os tank do wow-brasil e da uma boa pesquesizada na internet.

dkwrathful

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dkwrathful- Dps Frost/Tank Frost (Reprovado) Empty Re: Dkwrathful- Dps Frost/Tank Frost (Reprovado)

Mensagem por dkwrathful Qui Jan 17, 2013 12:12 pm

Bom eu já dei uma pesquizada ne internt mano,tipo eu gostei realmente da build blood pq vi uns adicional que ela tem muito bom pra tank....
Em fim,eu tenho uma bryntroll e vou começa a tanka de blood,mais eu me dou beem de frost entende...
Então éh isso amigo,obg pela sua atenção promote melhora cada vez mais... Agora de Dps eu sou jogo bem. Very Happy

dkwrathful

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dkwrathful- Dps Frost/Tank Frost (Reprovado) Empty Re: Dkwrathful- Dps Frost/Tank Frost (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Qui Jan 17, 2013 2:15 pm

Não atende aos requisitos para entrar na Guild.
Player reprovado.
Tópico fechado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dkwrathful- Dps Frost/Tank Frost (Reprovado) Empty Re: Dkwrathful- Dps Frost/Tank Frost (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos