Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tknoon - Frost Dps (Reprovado)

3 participantes

Ir para baixo

Tknoon - Frost Dps (Reprovado) Empty Tknoon - Frost Dps (Reprovado)

Mensagem por tknoon Dom Jan 13, 2013 12:43 pm

Tknoon / Frost dps
Walmer Lopes Junior, 18 anos, trabalho com Tratamento Quimico de Madeira

Media de 5 anos, não, Lineage, Funserver Titã ( original também ) ,Eternal Wow. Joguei um pouco na Blizzard, mas, não e nada de muito tempo não.( 3 meses media )
4 Partes T10 sendo 3 Sanctificado Normal, Colar lady 25hc, Bota lady 25hc, Capa infelismente e a Wrathful, fazendo o possivel pra troca-la logo, Armas São as BloodVenon 25N, Relic de Emblema Frost, Peitoral e do Lord Morrowgar 25N (set todo enchantado e socketado) aneis Ring of Rotting Sinew ,[Ashen Band of Endless Might/ Trinkets DBW H, WhisperingFanged N, Bracelete Taiga 10N. estou com 6061 GS

Possuo sim, Jipse (ROGUE)não tem pve, Ardort (HUNTER)5.7 pve, Yetarel (PALADINO)Dps 6k, tank 5.9k PVE.

Tenho sim, já matei LK 10N, 25N, cheguei ate Professor 25HC ( não chegamos a matar ) e tenho conhecimento ate sindra 10hc pois já matei ela com minha alt char YETAREL,Toc 10N,10H,e 25N, Voa 10 e 25 curto raids classicas e tbc, so que aqui no Wow-Br não fui quase nenhuma.

DF's sim, raids somente liderei 10 ( Raid randon, chegamos ate sindra , a que chegou mais longe) e 25N ( liderei somente ate BQ)

Creio que ná Riders of the Storm não fica tendo brigas por itens, discussões em coisas que poderiam resolver de boa, sem exaltar, ou seja, raids serias com o proposito de ir lá equipar quem tiver de equipar sem brigas, e fazer o objetivo de toda raid, ZERAR O GAME.

Sacred And Blood, Legion of Chaos.

Achievs e muito massa, curto muito tanto e q tenho uma char so por conta disso ( Yetarel ), Adoro titulos, coisas inusitadas que a galera não tem, não po o melhor do jogo são os achievs e não só upar e equipar não.

Paciente, sempre procurando ajudar da melhor forma possivel pra agradar a todos pra que tenhamos um desempnho bom e evolutivo em cada raid, nunca abandano raid, somente com caso extremo, ou se tiver q sair antes de pedir o invite eu digo q tenho que sair ex: INVITANDO PRA NAXX 25 4 HR DE DISPONIBILIDADE ( 5 horas da tarde começo os invites, eu whisp o lider dizendo q tenho 3 hrs de disposição se ele dizer que tá tudo bem eu irei com ele, se não , prefiro não ir pra não avacalhar a raid. Bom é isso, esse sou eu! Espero que agradem a vocês.

wow335.gamestool.net/deathknightt.php?2305000000000000000000000000320053503412030123000331013512302000000000000000000000000000

(tirei "https" pois não tenho permissão para poder por link)


Última edição por tknoon em Seg Jan 14, 2013 7:12 am, editado 1 vez(es)

tknoon

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tknoon - Frost Dps (Reprovado) Empty Re: Tknoon - Frost Dps (Reprovado)

Mensagem por Lobomall Seg Jan 14, 2013 6:57 am

Boa Tknoon s vc conseguir entrar na guild nois vamos matar lk junto d novo.*---------* seu emo.

Lobomall

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tknoon - Frost Dps (Reprovado) Empty Re: Tknoon - Frost Dps (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Qui Jan 17, 2013 2:10 pm

Seu tópico será analisado o mais breve possível por um de nossos responsáveis por DK.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tknoon - Frost Dps (Reprovado) Empty Re: Tknoon - Frost Dps (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Sáb Jan 19, 2013 9:44 am

Procure por Zebarbosa, Lixandi, Porcodynes, Bynight, Decaptador ou seus alts ingame para o teste.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tknoon - Frost Dps (Reprovado) Empty Re: Tknoon - Frost Dps (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Sáb Jan 19, 2013 3:28 pm

Player reprovado.
Tópico fechado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tknoon - Frost Dps (Reprovado) Empty Re: Tknoon - Frost Dps (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos