Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Myrondk dk dps frost (Reprovado)

3 participantes

Ir para baixo

Myrondk dk  dps frost (Reprovado) Empty Myrondk dk dps frost (Reprovado)

Mensagem por Myrondk Qui Abr 04, 2013 9:44 pm

Nick e Spec:Myrondk dk frost pve

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Leone, 16 anos, estudando

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
Eu jogo wow a 1 ano, ja joguei na blizzard

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
meu gs é 5.993 to full socket e full enchantado tenho 3 t10 santificado tenho head de 10 heroic Deathspeaker Zealot's Helm , neck: Ahn'kahar Onyx Neckguard , back: Might of the Ocean Serpent
bracer: Taiga Bindings weapon: duas [Bloodvenom Blade] relic: Sigil of the Hanged Man
waist: Malevolent Girdle legs: Battle-Maiden's Legguards feet: Hellfrozen Bonegrinders
rings: Ring of Rotting Sinew, Ashen Band of Endless Might trinket: Whispering Fanged Skull, Deathbringer's Will.

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Elfavip pala healer, mais n logo muito nela.

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
Minhas experiencia em raid são voa, toc , icc 10n, icc 10h, icc 25n.

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
ja liderei icc 10, toc , voa 10 e 25, bg tb ja lidrei mais foi poucas veses , df tambem costumo liderar.

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
Porque tenho amigos dentro da guild e eles me falaram que a guild é muito boa e tambem ja vi varios videos da guild e to a procura de uma guild unida igual a essa.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Forgotten in Purgatory, Te impeno igual um berimbal e EXECUTIONER.

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
prefiro os achiv

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
Sou atencioso em raid e quando entro em uma raid fico ate o final, depende qual conselho caso eu veja um um char da mesma classe que eu (dk) e eu vejo ele fazendo algo errado ae sim posso dar um conselho a ele.

minha build dk dps frost pve http ://wow335.gamestool.net/deathknightt.php?2305000500000000000000000000320053503522030123000331013510000000000000000000000000000000

Myrondk

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Myrondk dk  dps frost (Reprovado) Empty Re: Myrondk dk dps frost (Reprovado)

Mensagem por Myrondk Qui Abr 04, 2013 9:52 pm

ae se n consegui ver a build me fala pq quando fui postar tava dando que eu não podia criar topico com link ae tive que dar um espaço e http :// so tira o espaço ae

Myrondk

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Myrondk dk  dps frost (Reprovado) Empty Re: Myrondk dk dps frost (Reprovado)

Mensagem por porcodines Sáb Abr 06, 2013 1:08 pm

player também está no msm jeito q me procurou ingame, e da ultima vez foi reprovado. creio que ainda n tenha melhorado o bastante para entrar aqui.
porcodines
porcodines
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Myrondk dk  dps frost (Reprovado) Empty Re: Myrondk dk dps frost (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Sáb Abr 06, 2013 1:44 pm

Player reprovado.
Tópico fechado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Myrondk dk  dps frost (Reprovado) Empty Re: Myrondk dk dps frost (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos