Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warlock 6k Gs - Destruction - " Warlocky " (Reprovado)

3 participantes

Ir para baixo

Warlock 6k Gs - Destruction -  " Warlocky " (Reprovado) Empty Warlock 6k Gs - Destruction - " Warlocky " (Reprovado)

Mensagem por Warlocky Sáb Jan 19, 2013 1:16 am

Nick : Warlocky

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Jaildo Júnior , 16 anos e estou cursando o 3º ano do ensino médio .

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
1 ano , só joguei neste servidor.

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
Full santificado Heroic , Staff : Abracadaver Heroic , Trinkets : Maghia's Misguided Quill e Talisman of Resurgence .

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Sim,(Chespiritø - Priest DPs 5.7gs)

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
Sim, ( ICC 10n - Matei o LK ) , ( ICC 25n cheguei na BQ ) ,( ICC 10h cheguei na Sindragosa ) , ( ICC 25h cheguei no Prince )

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Não, raramente eu uma DF.

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
Tenho amigos na Rots, eles me falaram que é uma ótima guild, fiquei interessado em entrar na guild , participar das raids e ter novos amigos , pois quero comprir meus objetivos de matar o LK 10h , 25h .

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Sacred And Blood , Natus Vincere , Destructions of Icecrown.

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Archivs , um dos meus passa tempo no jogo é colecionar archivs tenho 3255

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?