Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warlock 6k Gs - Destruction - " Warlocky " (Reprovado)

3 participantes

Ir para baixo

Warlock 6k Gs - Destruction -  " Warlocky " (Reprovado) Empty Warlock 6k Gs - Destruction - " Warlocky " (Reprovado)

Mensagem por Warlocky Sáb Jan 19, 2013 1:16 am

Nick : Warlocky

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Jaildo Júnior , 16 anos e estou cursando o 3º ano do ensino médio .

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
1 ano , só joguei neste servidor.

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
Full santificado Heroic , Staff : Abracadaver Heroic , Trinkets : Maghia's Misguided Quill e Talisman of Resurgence .

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Sim,(Chespiritø - Priest DPs 5.7gs)

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
Sim, ( ICC 10n - Matei o LK ) , ( ICC 25n cheguei na BQ ) ,( ICC 10h cheguei na Sindragosa ) , ( ICC 25h cheguei no Prince )

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Não, raramente eu uma DF.

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
Tenho amigos na Rots, eles me falaram que é uma ótima guild, fiquei interessado em entrar na guild , participar das raids e ter novos amigos , pois quero comprir meus objetivos de matar o LK 10h , 25h .

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Sacred And Blood , Natus Vincere , Destructions of Icecrown.

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Archivs , um dos meus passa tempo no jogo é colecionar archivs tenho 3255

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
Sou bastante calmo, gosto de ouvir conselhos, não converso na raid, presto bastante atenção no que o lider da raid está falando e dou conselhos quando vejo algo de errado.

Build : wow335.gamestool.net/warlockt.php?030000000000000000000000000003220030003000000000000000005203205220331051035031351

Warlocky

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Warlock 6k Gs - Destruction -  " Warlocky " (Reprovado) Empty Re: Warlock 6k Gs - Destruction - " Warlocky " (Reprovado)

Mensagem por Zebarbosa Sáb Jan 19, 2013 2:32 am

Eu não to querendo ser exclusivo, mas você copiou essa build de mim cara? Tá cagando hit, não precisa por no talento Supression...
Zebarbosa
Zebarbosa
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Warlock 6k Gs - Destruction -  " Warlocky " (Reprovado) Empty Re: Warlock 6k Gs - Destruction - " Warlocky " (Reprovado)

Mensagem por Warlocky Sáb Jan 19, 2013 3:39 pm

Eu fui pesquisando qual a melhor build para Destruction , não sei se cheguei a perguntar a você qual seria o melhor pra mim , depois de um tempo fui e montei a que achei melhor pra mim .

Em questão da "Suppresion" Posso trocar por "Improved Corruption" ,acho que vai ficar melhor.

Warlocky

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Warlock 6k Gs - Destruction -  " Warlocky " (Reprovado) Empty Re: Warlock 6k Gs - Destruction - " Warlocky " (Reprovado)

Mensagem por Kannabis Sáb Jan 19, 2013 8:10 pm

Ja vi o player raidando, conheço ele, é um cara de confiança e um player de qualidade!!
Kannabis
Kannabis
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Warlock 6k Gs - Destruction -  " Warlocky " (Reprovado) Empty Re: Warlock 6k Gs - Destruction - " Warlocky " (Reprovado)

Mensagem por Zebarbosa Dom Jan 20, 2013 12:59 am

Warlocky escreveu:
Full santificado Heroic , Staff : Abracadaver Heroic , Trinkets : Maghia's Misguided Quill e Talisman of Resurgence .

Pra que mentir?
Player reprovado. Tópico fechado.
Zebarbosa
Zebarbosa
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Warlock 6k Gs - Destruction -  " Warlocky " (Reprovado) Empty Re: Warlock 6k Gs - Destruction - " Warlocky " (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos