Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Darkfera - Warlock affliction (Reprovado)

5 participantes

Ir para baixo

Darkfera - Warlock affliction (Reprovado) Empty Darkfera - Warlock affliction (Reprovado)

Mensagem por Darkfera Sáb Fev 23, 2013 1:02 pm

Darkfera - Warlock Afliction

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?

Me chamo Wesley tenho 17 anos e trabalho na prefeitura como Aux. de escritório.

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
Jogo Wow a 6 anos.Sim somente nesse server

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
Uso Quatro partes T10 Santificadas com exceção da Calsa,minha calsa é Leggings of Woven Death, trinkets sao: Maghia's Misguided Quill e Talisman of Resurgence. Aneis : Ashen Band of Endless Destruction e Signet of Putrefaction, Neck : Blood Queen's Crimson Choker, Cinto : Crushing Coldwraith Belt.

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.

Meninalindaa - Warrior tank, Ediee Shaman - Healer (porem perdia a senha )

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
Sim. ICC 10H,10N ICC 25N,25H(somente ate sindragosa com meu shaman healer), OBS,Voa 10N e 25N, TOC ambas as dificuldes, Black temple,Sunwell plateau

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Sim ja liderei algumas icc, 10N ate lk (porem nao matamos) e 25N (até Blood quen )

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?

A ROTS é uma excelente guild porem pelo meu ver bastante rigorosa,se caso eu entrar nela nao entraria só para me equipar mais tambem para aprender e futuramente distribuir o meu entendimento para outros necessitados.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Ja passei pela, Nativus , Te empeno igual berimbal, You are possessed by me, Put A Keep Are you, F e l l o w s h i p , NØ Break

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?

Gosto muito de Archivs,acho interessante conhecer um pouco do wow mais tambem é bom equipar char.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as
pessoas aprendam por conta própria?

Sou bem extrovertido mais quando é pra ficar serio mudo rapidamente de personalidade,quando eu posso ajudar em algum conselho eu ajudo claro,gosto de ensinar oque nao sabem e de aprender oque eu nao sei!

Ai está o link de minha build Obrigado : wow335.gamestool.net/warlockt.php?215002203122351025350033115100000000000000000000000000055000003000000000000000000

Darkfera

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Darkfera - Warlock affliction (Reprovado) Empty Re: Darkfera - Warlock affliction (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Dom Fev 24, 2013 9:50 am

Cara, você joga WoW a 6 anos e só fez parte de Guildas recentes? Estranho...
Sem falar que tem uma porrada de guilda ae né, você não parece ser muito fiel a uma.

Observando ainda que apesar de dizer que joga a 6 anos nunca matou LK (que nesse server parado no tempo ja é farm).
Não me parece ter muita experiência.


Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Darkfera - Warlock affliction (Reprovado) Empty Re: Darkfera - Warlock affliction (Reprovado)

Mensagem por Darkfera Dom Fev 24, 2013 3:16 pm

Bom,Esqueci de citar que a 6 anos ainda era o The Burning crusade com qual eu jogava de rogue,assim que atualizou pro lich king eu parei de jogar e fiquei bastante tempo quando eu voltei minha conta tinha sido apagada,criei entao outra conta com novos chars,sou fiel aquela guild unida, porem algumas citadas acima esnobam players ou ate mesmo quem nao é player de tal guild, uma guild que adorei muito foi a Fellow porem quando o gm dela foi pra bh acabou o povo nao falava mais nada todos desanimaram,sim nunca matei o lk com esse porem com meu war hackeado e shaman já agora o caso da experiencia posso nao ter o bastante mais sei oque exatamente fazer,agora deixo a criterio de vocês obrigado!

Darkfera

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Darkfera - Warlock affliction (Reprovado) Empty Re: Darkfera - Warlock affliction (Reprovado)

Mensagem por Tayryel Seg Fev 25, 2013 9:14 am

Bom pra quem joga a 6 anos, estou achando o curriculum fraco... ainda mais só com 2 char, ta me parecendo alt char. Usando Talisman of Resurgence, sei não...
Pelo que lembro alguma dessas guild que você já passou "fazia" icc25H e você não tem nem um DFO normal e nada Heroic.
Tayryel
Tayryel
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 31
Localização : São Luis - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Darkfera - Warlock affliction (Reprovado) Empty Re: Darkfera - Warlock affliction (Reprovado)

Mensagem por Darkfera Seg Fev 25, 2013 6:05 pm

Certo u.u mais estou me equipando melhor e adiquirindo experiencia a cada raid que vou!

Darkfera

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Darkfera - Warlock affliction (Reprovado) Empty Re: Darkfera - Warlock affliction (Reprovado)

Mensagem por Lixandi Seg Fev 25, 2013 10:24 pm

Darkfera - Warlock affliction (Reprovado) 250px-WarcraftIII
Esse aki não conta viu galera
Lixandi
Lixandi
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Darkfera - Warlock affliction (Reprovado) Empty Re: Darkfera - Warlock affliction (Reprovado)

Mensagem por walksfoda Ter Fev 26, 2013 8:56 am

LOL a 6 ano atraz eu nem sabia liga o pc kkkkkkkkkkk
walksfoda
walksfoda

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Darkfera - Warlock affliction (Reprovado) Empty Re: Darkfera - Warlock affliction (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Ter Fev 26, 2013 3:52 pm

Player reprovado.
Tópico fechado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Darkfera - Warlock affliction (Reprovado) Empty Re: Darkfera - Warlock affliction (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos