Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

USERNAME: PODIM RAÇA: UNDEAD : SPEC: AFFLIC/DESTRUCTION (Reprovado)

5 participantes

Ir para baixo

USERNAME: PODIM RAÇA: UNDEAD : SPEC: AFFLIC/DESTRUCTION (Reprovado) Empty USERNAME: PODIM RAÇA: UNDEAD : SPEC: AFFLIC/DESTRUCTION (Reprovado)

Mensagem por podimlock Dom Fev 17, 2013 11:11 pm

USERNAME: PODIM RAÇA: UNDEAD : SPEC: AFFLIC/DESTRUCTION

Nick e Spec:
PODIM, AFLICTION E DESTRUCTION

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Ricardo da silva souza, 26 anos, Coordenador de Camara-Fria

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
jogo wow a 2 anos e 2 meses, ja joguei no linebr

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
Sou full T10 Santif sendo 1 parte santif HEROIC (LEGS) TRINCKETS (Maghia's Misguided Quill)e (dislodged foreign object) uso como arma a
sword do professor putrifice 25n e a off hand do prince 25n que me ajuda conquistar 6,198 de gear score

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
tenho um rogue 6,095 gs 4 partes t10 santif nome ( Assasin) e uma pala 6,604 dps e tank 6,125 full santif todas a build's

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.]
Tenho bastante experiência em raids tais como: ICC10N ICC10H ICC25N ICC25H TOC25N TOC25H TOC10N TOC10H OBS10 OBS25 ONYXIA25 VOA25 VOA10 BT 10 BT25

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
sim, ja liderei varias raids tais como: ICC10N ICC10H ICC25N ICC25H TOC25N TOC25H TOC10N TOC10H OBS10 OBS25
BG eu tento liderar pelo /bg quando o pessoal lê a extrategia ate que funciona.

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storms?
De acordo com os meus conhecidos e pelo que eu ouço falar e uma exelente guild cujo existe foco e disciplina e tbm por que tenho amigos na rots

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Te empeno Igual Berimbal, I fuck yeah, Paragon e sacred and Blood

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Bem meu estilo e tentar ajudar ao maximo meus companheiros, dar o maximo de mim tenho mente aberta , archievs eu faço quando há players o suficiente para executar

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
bem como eu disse no topico acima, sou aplicado tenho excelente jogabilidade tenho mente aberta, as vezes dou opiniões sobre algo que não esta dando certo e gosto de dar dicas
ajudar em rotações e coisas do genero.

aqui esta a minha build:
undefined Talents

Minimum Required Level: 80
Required Talent Points: 71

Affliction Talents - 55 point(s)

Improved Corruption - Rank 5/5
Improved Drain Soul - Rank 2/2
Improved Life Tap - Rank 2/2
Soul Siphon - Rank 2/2
Fel Concentration - Rank 3/3
Amplify Curse - Rank 1/1
Nightfall - Rank 2/2
Empowered Corruption - Rank 3/3
Shadow Embrace - Rank 5/5
Siphon Life - Rank 1/1
Improved Felhunter - Rank 2/2
Shadow Mastery - Rank 5/5
Eradication - Rank 3/3
Contagion - Rank 5/5
Malediction - Rank 3/3
Death's Embrace - Rank 3/3
Unstable Affliction - Rank 1/1
Pandemic - Rank 1/1
Everlasting Affliction - Rank 5/5
Haunt - Rank 1/1


Demonology Talents - 1 point(s)

Fel Synergy - Rank 1/2


Destruction Talents - 15 point(s)

Improved Shadow Bolt - Rank 5/5
Bane - Rank 5/5
Ruin - Rank 5/5

segue link da build: wow335.gamestool.net/warlockt.php?005022203102351025350033115100010000000000000000000000055000005000000000000000000


Última edição por podimlock em Seg Fev 18, 2013 6:49 pm, editado 2 vez(es)

podimlock

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

USERNAME: PODIM RAÇA: UNDEAD : SPEC: AFFLIC/DESTRUCTION (Reprovado) Empty Re: USERNAME: PODIM RAÇA: UNDEAD : SPEC: AFFLIC/DESTRUCTION (Reprovado)

Mensagem por podimlock Dom Fev 17, 2013 11:32 pm

consegui portar o link da build acima xD


Última edição por podimlock em Seg Fev 18, 2013 6:50 pm, editado 1 vez(es)

podimlock

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

USERNAME: PODIM RAÇA: UNDEAD : SPEC: AFFLIC/DESTRUCTION (Reprovado) Empty Re: USERNAME: PODIM RAÇA: UNDEAD : SPEC: AFFLIC/DESTRUCTION (Reprovado)

Mensagem por Kannabis Seg Fev 18, 2013 4:43 am

Posta o link sem o http:// que vc vai conseguir
Kannabis
Kannabis
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

USERNAME: PODIM RAÇA: UNDEAD : SPEC: AFFLIC/DESTRUCTION (Reprovado) Empty Re: USERNAME: PODIM RAÇA: UNDEAD : SPEC: AFFLIC/DESTRUCTION (Reprovado)

Mensagem por porcodines Seg Fev 18, 2013 6:57 am

Podim que eu saiba era um ninja de antigamente..
porcodines
porcodines
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

USERNAME: PODIM RAÇA: UNDEAD : SPEC: AFFLIC/DESTRUCTION (Reprovado) Empty Re: USERNAME: PODIM RAÇA: UNDEAD : SPEC: AFFLIC/DESTRUCTION (Reprovado)

Mensagem por Marquinhos Seg Fev 18, 2013 5:50 pm

Joguei com ele na Proud of Horde, foi pra lá só para pegar shadowfrostshard pra sua pala que é o main char dele, pegou a Shadowmourne e logo depois vazou da guild...
Marquinhos
Marquinhos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

USERNAME: PODIM RAÇA: UNDEAD : SPEC: AFFLIC/DESTRUCTION (Reprovado) Empty Re: USERNAME: PODIM RAÇA: UNDEAD : SPEC: AFFLIC/DESTRUCTION (Reprovado)

Mensagem por podimlock Seg Fev 18, 2013 6:45 pm

seguinte existe um tal de pudim um druid ninja e o pessoal fica confundindo comigo cara tenho familia e filhos sou um cara tranquilo não preciso ninjar ninguem, e o negocio da proud of horde, o dono da guild afxx me chamou para participar do grupo dele, mesmo indeciso eu fui, detalhe as shadowfrostshard eu peguei na proud of horde foram apenas as 4 ultimas que faltavam na quest, sai da guild por que na proud vc não pudia dar opiniões nas icc 10h não eram anunciadas vagas no /g e sim no /w por isso sai de la não curto panela espero que isso conte no jogamento final do pessoal da Riders, desde ja agradeço a oportunidade.

boa noite a todos!!!

podimlock

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

USERNAME: PODIM RAÇA: UNDEAD : SPEC: AFFLIC/DESTRUCTION (Reprovado) Empty Re: USERNAME: PODIM RAÇA: UNDEAD : SPEC: AFFLIC/DESTRUCTION (Reprovado)

Mensagem por Marquinhos Seg Fev 18, 2013 9:19 pm

Bom, o que eu posso dize que quando eu era de lá dava opiniões numa boa e nunca ninguem me proibiu de nada, e quanto às icc, poucas vzs eram feitos por /w, mas pelo motivo de mt gente estar on e nao ter como todo mundo ir, e tinha tambem o fato de ver oq a raid precisava, não me adianta uma raid com 10 pala.. Mas essa é a opinião. Apenas digo o que acho correto.
Marquinhos
Marquinhos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

USERNAME: PODIM RAÇA: UNDEAD : SPEC: AFFLIC/DESTRUCTION (Reprovado) Empty Re: USERNAME: PODIM RAÇA: UNDEAD : SPEC: AFFLIC/DESTRUCTION (Reprovado)

Mensagem por Marquinhos Seg Fev 18, 2013 9:20 pm

Não cabe a mim decidir sua entrada na guild ou não..
Marquinhos
Marquinhos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

USERNAME: PODIM RAÇA: UNDEAD : SPEC: AFFLIC/DESTRUCTION (Reprovado) Empty Re: USERNAME: PODIM RAÇA: UNDEAD : SPEC: AFFLIC/DESTRUCTION (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Ter Fev 19, 2013 10:47 am

podimlock escreveu: confundindo comigo cara tenho familia e filhos sou um cara tranquilo não preciso ninjar ninguem,
(...) espero que isso conte no jogamento final do pessoal da Riders, desde ja agradeço a oportunidade.


O que o fato de você ter família e filhos interfere no fato de você ser ninja ou não? LOL
Outra, acho que você quis dizer JULGAMENTO...

Mas isso não interfere no JULGAMENTO porque você não passou no teste.
Reprovado.
Tópico fechado.

Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

USERNAME: PODIM RAÇA: UNDEAD : SPEC: AFFLIC/DESTRUCTION (Reprovado) Empty Re: USERNAME: PODIM RAÇA: UNDEAD : SPEC: AFFLIC/DESTRUCTION (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos