Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joaoterto - DK Frost (Reprovado)

3 participantes

Ir para baixo

Joaoterto - DK Frost (Reprovado) Empty Joaoterto - DK Frost (Reprovado)

Mensagem por tertinho Dom Set 01, 2013 9:54 pm

-Nick e spec: Joaoterto DPS Frost 6076.

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
João Victor , tenho 15 anos e sou estudante.

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
A quase 1 ano. Algumas vezes servidores pvp.

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
[Head, shoulder, chest e hands T10 Santificados], [Anh'kahar Onyx Neck Guard], [Saronite Gargoyle Cloak], [Polar Bear Claw Bracers], [2 Bloodvenom Blade H], [Whispering Fanged Skull], [Deathbringer's Will], [Bone Drake's Enameled Boots], [Scourge Reaver's Legplates], [Coldwraith Links], [Ring of Rotting Sinew].

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Sim, mas ele é low level. Frederikzen Paladin DPS lvl 72.^^

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.
{Vault of Archavon 10 e 25 N}, {Icecrown Citadel 10N All Bosses, 10H Deathbringer Saufang, 25N All Bosses e 25H Professor Putricid}, {Trial of the Crusader 10N e 25H Lord Jaraxxus}, {Sartharion the Onyx Guardian 10 e 25 N}.

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Não, mas se precisar eu lidero sem problemas.

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
Reputação muito boa da guild e players focados e disciplinados.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Avengers, Reino da Paz, Oblivion Sanctum, The Catalysh, Reino do Kaos, Strengh to Survive.

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Gosto dos dois, pois os Archievs mostram o que você já fez e os itens ajudam muito no quesito impressionar.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
Eu costumo dar conselhos certos para ajudar os amigos e os ajudá-los no que der.

Build:wow335.gamestool.net/deathknightt.php?2305000500000000000000000000320053503522030123000331013510000000000000000000000000000000

tertinho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Joaoterto - DK Frost (Reprovado) Empty Re: Joaoterto - DK Frost (Reprovado)

Mensagem por Bifrost Seg Set 02, 2013 1:01 am

tertinho escreveu:
-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.
{Vault of Archavon 10 e 25 N}, {Icecrown Citadel 10N All Bosses, 10H Deathbringer Saufang, 25N All Bosses e 25H Professor Putricid}, {Trial of the Crusader 10N e 25H Lord Jaraxxus}, {Sartharion the Onyx Guardian 10 e 25 N}.
-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Não, mas se precisar eu lidero sem problemas.
Liderar sem problemas? Com esse nível de conhecimento nas principais raids como ICC fica difícil levar esta afirmação um pouco à sério.. '-'

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Avengers, Reino da Paz, Oblivion Sanctum, The Catalysh, Reino do Kaos, Strengh to Survive.
Bastante guild, algumas consideradas boas de certo modo...

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Gosto dos dois, pois os Archievs mostram o que você já fez e os itens ajudam muito no quesito impressionar.
Quesito impressionar? Quer dizer que se meu DK ficar bonito de set cloth, eu irei usar?
Jovem achiev não determina sua experiência... não se baseie nisso, se baseie no que você já fez..

Sei lá.. #Confuso
Bifrost
Bifrost

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Joaoterto - DK Frost (Reprovado) Empty Re: Joaoterto - DK Frost (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Seg Set 02, 2013 11:40 am

Player reprovado.
Tópico fechado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Joaoterto - DK Frost (Reprovado) Empty Re: Joaoterto - DK Frost (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos