Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joaoterto - DK Frost (Reprovado)

3 participantes

Ir para baixo

Joaoterto - DK Frost (Reprovado) Empty Joaoterto - DK Frost (Reprovado)

Mensagem por tertinho Dom Set 01, 2013 9:54 pm

-Nick e spec: Joaoterto DPS Frost 6076.

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
João Victor , tenho 15 anos e sou estudante.

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
A quase 1 ano. Algumas vezes servidores pvp.

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
[Head, shoulder, chest e hands T10 Santificados], [Anh'kahar Onyx Neck Guard], [Saronite Gargoyle Cloak], [Polar Bear Claw Bracers], [2 Bloodvenom Blade H], [Whispering Fanged Skull], [Deathbringer's Will], [Bone Drake's Enameled Boots], [Scourge Reaver's Legplates], [Coldwraith Links], [Ring of Rotting Sinew].

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Sim, mas ele é low level. Frederikzen Paladin DPS lvl 72.^^

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.
{Vault of Archavon 10 e 25 N}, {Icecrown Citadel 10N All Bosses, 10H Deathbringer Saufang, 25N All Bosses e 25H Professor Putricid}, {Trial of the Crusader 10N e 25H Lord Jaraxxus}, {Sartharion the Onyx Guardian 10 e 25 N}.

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Não, mas se precisar eu lidero sem problemas.

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
Reputação muito boa da guild e players focados e disciplinados.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Avengers, Reino da Paz, Oblivion Sanctum, The Catalysh, Reino do Kaos, Strengh to Survive.

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Gosto dos dois, pois os Archievs mostram o que você já fez e os itens ajudam muito no quesito impressionar.