Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ungolianth - DK - Dps - Frost(Aprovado)

3 participantes

Ir para baixo

Ungolianth - DK - Dps - Frost(Aprovado) Empty Ungolianth - DK - Dps - Frost(Aprovado)

Mensagem por ungolianth Sáb Ago 24, 2013 6:53 pm

20.08.2013 19:46:58
Nick e Spec:

Ungolianth, DK, DPS, Frost, full JC, full Tailoring

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?

Márcio Viana, 32 anos, Técnico em Radiologia

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?

Há mais ou menos 3 anos no wow-Brasil; Line-BR na época do TBC

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)

Possuo 4 t10 santificados (head, shoulder, chest, legs [gemados e enchantados]), neck -  [Ahn'kahar Onyx Neckguard] 25n, back -  [Winding Sheet] 25n, wrist -  [Taiga Bindings] 10n, hands -  [Fleshrending Gauntlets] 25h, waist -  [Flesh-Shaper's Gurney Strap] 10h, feet -  [Blood-Soaked Saronite Stompers] 25n, finger -  [Ashen Band of Endless Might] icc repu, finger -  [Rotface's Rupturing Ring] 10h, trinket -  [Whispering Fanged Skull] 10n, trinket -  [Deathbringer's Will] 25n, sword -  [Bloodvenom Blade] 25h, mace -  [Gutbuster] 10h, relic -  [Sigil of the Hanged Man]. Somando, assim, um GS total: 6095.
Todos os equips gemados ( 13 [Jewelcrafting: Bold Cardinal Ruby] -  2 [Jewelcrafting: Sovereign Dreadstone] -  3 [Jewelcrafting: Bold Dragon's Eye], 2 [Jewelcrafting: Inscribed Ametrine], e enchantados respectivamente para DPS.

Glyphs maiores:  [Glyph of Obliterate] [Glyph of Frost Strike] [Glyph of Disease]
Glyphs menores:  [Glyph of Pestilence] [Glyph of Horn of Winter] [Glyph of Blood Tap]
Rotação:  [Icy Touch] [Plague Strike] [Obliterate] [Frost Strike] [Pestilence]
Macro: /cast unbreakable armor
         /cast blood tap
         /cast blood fury
         /cast empower rune weapon
Itens usados para melhorar DPS:  [Scroll of Strength VIII] [Flask of Endless Rage] e uns peixinho quando os mano coloca.

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.

Lucifergus – Mage Arcane 6425 pve, 5894 pvp (ñ fç arena, pvp só pra pegar honra e comprar reagente de JC);
Jiwari – Shamam Heler 6041

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.

[A Tribute to Skill (10 player)] TOC
[Call of the Grand Crusade (10 player)] TOC 10H
[Besting the Black Dragonflight (10 player)] OBS
[Besting the Black Dragonflight (25 player)] OBS
[The Frozen Throne (10 player)] 10N
[Heroic: The Plagueworks (10 player)] 10H
[The Frozen Throne (25 player)] 25N
[Heroic: The Plagueworks (25 player)] 25H
Sei fazer all boss e já cheguei até Sindra 25H. Além dessas, sou colecionador de arquivamentos com meus 3 chars.

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?

Ñ costumo liderar, mas tenho uma vasta experiência em todas as raids citadas acima. Podendo até explicar se necessário.

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?

Verdade seja dita: é uma guilda muito falada e de reputação q a precede. Fora isso, a vontade de continuar raidando muito e abranger minha experiência.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.

A algum tempo atrás estava na TEIB com meus 3 chars (citados acima), e era classe master de mage da mesma. Com esse char só raidava random antes de entrar pra TEIB, mas nunca ninjei nem item de mob. Há alguns dias atrás estava na Rage of Massacre, mas acabei dando leave, pq me kikaram da raid dizendo q eu estava lagado (sendo q nunca fico lagado em raid, minha net é 10m, acredito q me kikaram pra poder colocar amigos q estavam fora da raid; falo isso pq invitaram a raid com panelinha, quando reclamei do kike, me demotaram.)

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?

Vou ser sincero... adoro equipar meus char’s (quem ñ gosta?), mas, como disse antes, sou colecionador de arquivamentos, e estou doido pra conseguir o de ICC 10h e quem sabe um 25h. ouvi dizer q é comum esses arquivamentos na ROTS. Gosto de ajudar com opinião e dicas nas raids (quando me é pedido). Nunca raidei lagado, nunca saio de raid no meio, sempre estou disponível pra raidar o tempo q for necessário, nunca o mínimo estipulado.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?

Acho q a resposta anterior se encaixa aqui!

ungolianth

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ungolianth - DK - Dps - Frost(Aprovado) Empty Re: Ungolianth - DK - Dps - Frost(Aprovado)

Mensagem por caminhao Sáb Ago 24, 2013 7:03 pm

Seu apply sera analisado o mais breve possível por um de nossos responsáveis por Death Knight.
caminhao
caminhao

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ungolianth - DK - Dps - Frost(Aprovado) Empty Re: Ungolianth - DK - Dps - Frost(Aprovado)

Mensagem por porcodines Sáb Ago 24, 2013 8:21 pm

Bom player pode me procurar ingame para inspect e invite. obrigado.
porcodines
porcodines
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ungolianth - DK - Dps - Frost(Aprovado) Empty Re: Ungolianth - DK - Dps - Frost(Aprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos