Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Umagon DPS FROST 6.5/ UNHOLY 6.8 (Aprovado)

4 participantes

Ir para baixo

Umagon DPS FROST 6.5/ UNHOLY 6.8 (Aprovado) Empty Umagon DPS FROST 6.5/ UNHOLY 6.8 (Aprovado)

Mensagem por Umagon Dom Set 01, 2013 11:49 am

-Nick e spec: Umagon frost 6.5 e unholy 6.8

-Qual seu Nome, Idade e Profissão? Gabriel Vargas 17 anos sou estudante.

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server? Jogo à pouco mais de 1 ano, só joguei neste server.

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.) Completo até o bico, full t10 H, DBW H, Whispering H e full off partes de ICC 25H.

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles. Umaghon druid 6.4, Medabot war 6.2, Tøshiro druid 6.4.

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.
All modos de ICC e All Bosses, Vault of Archavon/ Obsidian Sanctum/ Onyxian's Lair entre outras instances.

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc? Não gosto mas se necessário para bom andamento da raid eu o faço sem problemas.

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm? Boa reputação da guild no server uma guild bem antiga, de ótima conduta com players muito qualificados e tenho alguns conhecidos na guild.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas. Champions of icecrow, sacred and blood, in the end e fly by night.

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars? Gosto principalmente de farmar achievs pois é unica maneira de saber o que alguem ja fez, não sou muito fã de upar chars mas quando eu o faço é com o propósito de ajudar nas raids e por consequencia os equipes que vierem é lucro.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria? Gosto sempre de ser o melhor possivel tudo que eu puder fazer para ajudar a raid ou algum player eu o farei mas sempre com respeito e educação.

Umagon

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Umagon DPS FROST 6.5/ UNHOLY 6.8 (Aprovado) Empty Re: Umagon DPS FROST 6.5/ UNHOLY 6.8 (Aprovado)

Mensagem por Horse Dom Set 01, 2013 1:07 pm

Otimo player , muito boa pessoa e ficaria feliz com sua presença na guild

Horse

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Umagon DPS FROST 6.5/ UNHOLY 6.8 (Aprovado) Empty Re: Umagon DPS FROST 6.5/ UNHOLY 6.8 (Aprovado)

Mensagem por Umagon Dom Set 01, 2013 1:11 pm

Tamo ai ramon eu que ficaria feliz na guild Smile.

Umagon

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Umagon DPS FROST 6.5/ UNHOLY 6.8 (Aprovado) Empty Re: Umagon DPS FROST 6.5/ UNHOLY 6.8 (Aprovado)

Mensagem por Bifrost Dom Set 01, 2013 5:22 pm

Umagon *.*.. ai eu vi vantagem (:.. Boa sorte õ/
Bifrost
Bifrost

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Umagon DPS FROST 6.5/ UNHOLY 6.8 (Aprovado) Empty Re: Umagon DPS FROST 6.5/ UNHOLY 6.8 (Aprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Dom Set 01, 2013 6:48 pm

Player já foi avaliado?
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Umagon DPS FROST 6.5/ UNHOLY 6.8 (Aprovado) Empty Re: Umagon DPS FROST 6.5/ UNHOLY 6.8 (Aprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos