Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shulez - DK Dps Frost (Aprovado)

4 participantes

Ir para baixo

Shulez - DK Dps Frost (Aprovado) Empty Shulez - DK Dps Frost (Aprovado)

Mensagem por Jean Mendes Dom maio 26, 2013 5:44 pm

Shulez - DK Dps Frost e Tank Frost/Blood (em construção)
-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Jean, 16 anos, estudante

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
Jogo wow desde o TBC, mas foi muito oscilante, pois parei de jogar 2 vezes (agora pretendo focar mais no jogo). Além do wow br, só server de pvp.

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
3 partes t10 santificadas (embora nao uso as 3 ainda porque a vantagem liberada é apenas com 4 partes), capacete de icc10h, chest de icc25n e calça de BS. Capa e cinto de emblemas, bota de icc25n, aneis might of blight e de reputação, trinkets dbw e whispering 10n, neck da lady icc25n, bracelete de toc10h e 2x bloodvenom blade. Set todo enchantado (com expertise no bracelete e luva) e gemado (strenght, expertise, e um pouco de hit), com enchants e gemas de profissão (30 ap nas finger e pedra de 34 strenght). Totalizando um total de 6020 de GS.

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Possuo um hunter e um shaman ainda em construção, com os nicks respectivamente, Ugredansik e Xunda.

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
Tenho experiencia em icc10n até lk, 25n até sindra (lk apenas na teoria), 10h até prof (o resto apenas na teoria tb) e 25h nunca fiz, apenas videos. Entre outras raids como: ToC, VoA, OBS, e outras raids classics e do TBC (procuro sempre fazer novas raids pra sair do padrão)

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Nao costumo liderar, mas se precisar, dentro de raids que eu saiba, eu sempre gosto de ajudar.

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
O que me motivou a entrar na RotS foi saber que é uma guild séria e muito ativa. Também porque acho que posso me tornar um player muito melhor raidando com pessoas com mais objetivo.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Cowboys From Hell, Fuck Yeah, NO BREAK e Teib.

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Gosto de ganhar archievs principalmente de raids, porque assim vou saber que sempre vou estar fazendo coisas novas, aprendendo novos bosses e jeitos de matá-los. Gosto também de me equipar e fazer um bom pvp.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
Dentro de uma raid eu gosto muito de dar e receber conselhos, pois acredito que trocando ideias as pessoas aprendem muito mais. Mas na hora dos bosses eu gosto de me concentrar em fazer tudo certinho.

Build Dps Frost:
wow335.gamestool.net/deathknightt.php?23050005000000000000000000003200535035220301230003310135100000000000000

Glyphs: Glyph of Disease, Gliph of Obliterate, Glyph of Frost Strike.

Jean Mendes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shulez - DK Dps Frost (Aprovado) Empty Re: Shulez - DK Dps Frost (Aprovado)

Mensagem por porcodines Dom maio 26, 2013 11:20 pm

Build e glyphs okay, me procure ingame amanhã , estarei no porcodynes.
porcodines
porcodines
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shulez - DK Dps Frost (Aprovado) Empty Re: Shulez - DK Dps Frost (Aprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Ter maio 28, 2013 2:55 pm

Player sob análise.
Aguardando resposta de algum responsável de classe.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shulez - DK Dps Frost (Aprovado) Empty Re: Shulez - DK Dps Frost (Aprovado)

Mensagem por Zebarbosa Ter maio 28, 2013 10:18 pm

Aprovado.
Tópico fechado.
Zebarbosa
Zebarbosa
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shulez - DK Dps Frost (Aprovado) Empty Re: Shulez - DK Dps Frost (Aprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos