Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Odofacãø, Shaman Restaration (Reprovado)

3 participantes

Ir para baixo

Odofacãø, Shaman Restaration (Reprovado) Empty Odofacãø, Shaman Restaration (Reprovado)

Mensagem por Odofacão Sáb Jun 01, 2013 9:39 pm

Nick e Spec:
Odofacãø, Shaman Restaration.

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Aleff Barboza, 19 anos, estudante

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
3 anos. Não, joguei alguns meses no Eternal.

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras
coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
Gs: 5,949
Equips: [Frost Witch's Headpiece] [Holiday's Grace] [Horrific Flesh Epaulets] [Greatcloak of the Turned Champion] [Sanctified Frost Witch's Tunic] [Coldwraith Bracers] [Trauma] [Bulwark of Smouldering Steel] [Totem of Calming Tides] [Frost Witch's Handguards] [Belt of the Blood Nova] [Frost Witch's Legguards]
[Necrophotic Greaves] [Ashen Band of Endless Wisdom] [Signet of Putrefaction] [Talisman of Resurgence] "[Dislodged Foreign Object] estou a 30 frost de troca esse trinket"

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Sim. Ødøfacãø Paladin 6k gs, Mage 6k gs.

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
ICC 10N e 25N, 10H ate BQ, 25H ate Rotface, Black temple, Naxx, Toc 10 e 25n.

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
De vez em quando.

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
Amizades, mais sabedorias por raids

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Desgarrados, No Fear, Pakay quando remontarão, Knights of Silver Hand, United Tø Win.

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Um pouco de cada, Achievs para descobri mais sobre o Jogo, upar char para descobri jogabilidade das classes.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?

Falar algo sobre min eu me descrevo, Quetao mais na minha, nao gosto de brigas, tenho muita paciencia as vez ate dimais.
Meu comportamento em Raids so mais na minha fico queto so observando, escutando o que os Officer falao, quanto alguem pede
pra min conselhos sobre a classe que estou jogando nao me importo de falar gosto de ajuda pq quando inciei me ajudarao muito

minha build: wow335.gamestool.net/shamant.php?00000000000000000000000000050503000000000000000000000050005331335310501122331251

Odofacão

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Odofacãø, Shaman Restaration (Reprovado) Empty Re: Odofacãø, Shaman Restaration (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Dom Jun 02, 2013 9:56 am

Seu main char não é o Paladino?
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Odofacãø, Shaman Restaration (Reprovado) Empty Re: Odofacãø, Shaman Restaration (Reprovado)

Mensagem por Odofacão Dom Jun 02, 2013 10:28 am

Antes ele era meu Main char, ai comecei gosta de shaman to consegui joga bem de healer
ai joga mais no shaman
mais se vcs preferi meu pala de main char sem poblemas

Odofacão

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Odofacãø, Shaman Restaration (Reprovado) Empty Re: Odofacãø, Shaman Restaration (Reprovado)

Mensagem por Bifrost Dom Jun 02, 2013 4:17 pm

Ja lhe vi jogar, ja raidamos juntos, e eu, particularmente, me sinto seguro em ICC tendo você de healer Very Happy

Boa sorte.!
Bifrost
Bifrost

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Odofacãø, Shaman Restaration (Reprovado) Empty Re: Odofacãø, Shaman Restaration (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Dom Jun 02, 2013 5:42 pm

Nenhum ponto em [Elemental Weapons]?
Creio que seria melhor colocar pontos neles do que em [Improved Shields] até porque esse talento parece estar bugado.

Se qualquer forma, procure por Zébarbosa, Lixandi, Zenotay ou Zomperoz ingame.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Odofacãø, Shaman Restaration (Reprovado) Empty Re: Odofacãø, Shaman Restaration (Reprovado)

Mensagem por Odofacão Dom Jun 02, 2013 5:56 pm

vou corrigir esse erro de build aki

Odofacão

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Odofacãø, Shaman Restaration (Reprovado) Empty Re: Odofacãø, Shaman Restaration (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Dom Jun 02, 2013 9:31 pm

Player reprovado.
Tópico fechado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Odofacãø, Shaman Restaration (Reprovado) Empty Re: Odofacãø, Shaman Restaration (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos