Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mamonnas // Shaman // healer // (Reprovado)

2 participantes

Ir para baixo

Mamonnas // Shaman // healer // (Reprovado) Empty Mamonnas // Shaman // healer // (Reprovado)

Mensagem por Mamonnas Qua maio 29, 2013 3:02 pm

Nick e Spec: Mamonnas// shaman orc heal 5.7 pve
-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Victor Paulo R. Coutinho, 23, Estudante

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
Jogo a 3 anos, tive uma passagem na Blizzade mais não curti.

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.) Tenho 2 pt t 10 santificado, Bulwark of Smouldering Steel de 25 N, Trauma de 25N , Coldwraith Bracers, Sliver of Pure Ice, Talisman of Resurgence, Marrowgar's Frigid Eye, Ashen Band of Endless Wisdom, Greatcloak of the Turned Champion, Holiday's Grace, Unclean Surgical Gloves,Belt of the Blood Nova,Earthsoul Boots, Thrall's Headpiece of Conquest, Thrall's Tunic of Conquest, Greatcloak of the Turned Champion, Totem of Calming Tides.

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Dartian Lock destruc 5.8// Defronprist heal 5.8 pve// Puroextase 6.051 dps full sactficado Normal // Hunter Habygaiil 5.8 Pve //

-Você tem experiência em Raids?
Sim, já matei Lk 10 n e 25 man, 10 horc ate o princip, e numca raid em 25 heroc por falta de oportunidade. Toc 10 n All boss // Toc 10 heroc All Boss// e entre outras.

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Raids sim; mais prefiro ficar como play para conhecer a galera primeiro.

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
Por que e uma guild estavel e muito grande, e eu sei que vou aumentar minhas experiencia no jogo.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Pakay, Teibo, forgoten

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Curto 2 estilos, achivament e raidar, pvp nao sou muito fã.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
Sim,eu falo em raids se eu ver auguem conando eu tento ajudar e explicar pro cara, porem se eu ver q o erro esta persistindo eu fico na minha e deixo ele, tenho bastante desposição pra raids e eventos de guild.

wow335.gamestool.net/shamant.php?00000000000000000000000000050500300000000000000000000050205331335310501022331151




Mamonnas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mamonnas // Shaman // healer // (Reprovado) Empty Re: Mamonnas // Shaman // healer // (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Qua maio 29, 2013 6:18 pm

Só um ponto em [Improved Earth Shield]?

Seus equips estão fracos, bem como o dos seus alts também devem estar pelo GS.

Falta experiência em raids, enfim, player reprovado.
Tópico fechado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mamonnas // Shaman // healer // (Reprovado) Empty Re: Mamonnas // Shaman // healer // (Reprovado)

Mensagem por Zebarbosa Qui maio 30, 2013 11:11 am

Na verdade o main char dele é o Puroextase (paladin).
Zebarbosa
Zebarbosa
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mamonnas // Shaman // healer // (Reprovado) Empty Re: Mamonnas // Shaman // healer // (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos