Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rarácalma Shaman Restoation (Reprovado)

Ir para baixo

Rarácalma Shaman Restoation (Reprovado) Empty Rarácalma Shaman Restoation (Reprovado)

Mensagem por Rarácalm Qui Abr 04, 2013 1:03 pm

Nick e Spec: Rarácalma, Shaman Restoation, Tauren
-Qual seu Nome, Idade e Profissão?: Murilo, 17 Anos, Vendedor de Veiculos.
-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?: 3 Anos, ja joguei varios serves. aque no WOW Brasil, ja tem 2 Anos.
-Como está os seus equips?:
feet: [Necrophotic Greaves] - gs: 370 (Normal)
Neck: [Holiday's Grace] – gs: 278 (Normal)
Back: [Heartsick Mender's Cape] – gs: 257 (Normal)
Wrist - [Coldwraith Bracers] - gs: 257 (Normal)
waist: [Belt Of The Blood Nova] - gs: 370 (heroic)
finger: [Ashen Band of Endless Wisdom] - gs: 298
finger: [Loop Of the Endless Labyrinth] - gs: 278 (Normal) –
trinket: [Phylactery Of The Nameless] - gs 278 (Normal)
trinket: [Binding Stone] - gs: 247 (Heroic)
Mace: [Royal Scepter of Terenas II] - 551 (Heroic)
Shield - [Bulwark of Smouldering Steel] - gs: 494 (Normal)
Totem: [Bizuri's Totem of Shattered Ice] - gs: 156
Set: 3Partes T10 Santfiled, é 2 Protector's Mark of Sanctification. Estou Farmando Emble of Frost
-Você possui alt char? Tenho 1DK 6.1 PVE Full Tanck. Warlock 6.0pvp, Rogue 6.3 PVP, Druid 5.7PVE (Druid e na ally)
-Você tem experiência em Raids? 10N todos Boss. 25n Kill BQ. 10H Professor. 25h Nunca tive oportunidade
-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc? Diaria mente fasso raids, Principalmente ICC e VOA
-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm? Por q e uma Guild muito boua é principalmente focada no PVE, eu acho uma das melhores Guilds PVE da Horda. é tbm meu amigo me insentivo o Silviobelem.
-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas. jah estive na Pakay, entre outras Guild's
-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars? Eu so mais focado no PVE. Equipes, achievs.
-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria? Nas raid com Guild eu prefiro prestar atençao no Lider é no que ele fala. mais tbm procuro dar minha Opinião na raid por que eu posso ajudar.

Bild e Glyph
Glyph: Riptide Chain Heal Healing Wave
Bild: http://wow335.gamestool.net/shamant.php?00000000000000000000000000050500300000000000000000000050005331335310501122331251

Rarácalm
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rarácalma Shaman Restoation (Reprovado) Empty Re: Rarácalma Shaman Restoation (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Qui Abr 04, 2013 5:08 pm

Cara, você usa totem de Elemental pra hela?!
Capa com spirit, trinket de DPS, otro trinket spirit.
Reprovado, tópico fechado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos