Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dantehell - DPS Unholy/ Tank Blood (Aprovado)

5 participantes

Ir para baixo

Dantehell - DPS Unholy/ Tank Blood (Aprovado) Empty Dantehell - DPS Unholy/ Tank Blood (Aprovado)

Mensagem por dantehell Qua maio 22, 2013 11:54 pm

Nick e Spec: Dantehell / Unholy(dps) / Blood(tank)
-Qual seu Nome, Idade e Profissão?

Vitor Luiz, 25 anos, Músico do Exército.

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?

Jogo WoW há 2 anos neste servidor. Tentei conhecer outros, como o Molten-WoW, mas não consegui criar interesse.

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)

Dps: 6618Gs; possuo Shadowmorne (Donater); Full T10 Sanct, com Head e Shoulder Sanct H; Neck e Chest de ICC 25H; Back, Feet e Dbw de ICC 25N;Relic do Npc de Frost; Waist de ICC 10h; Whispering Fanged Skull de ICC 10N; Wrist Wrathful( Infelizmente não consegui ainda me desfazer desta Wrist imprestável pela má sorte em rolls).

Tank: 6162Gs; possuo Brytnroll 25H; Full T10 Sanct; Ring e Chest de ICC 25H; Wrist e Feet de ICC 25N; Back, Relic, Waist e Trincket do Npc de Frost; Neck de ICC 10H; Trincket de ICC 10n (Organ).

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.

Sim. Tenho um Alt char ATIVO : Paladin, de build Holy e Retri. Nick: Buriall

INATIVO: Scarlert (shaman), Dioo (Warrior); não jogo faz mais de 1 ano com eles.

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.

Tenho sim, experiência em todos os bosses de ICC 10n, 25n. ICC 10H e 25H eu sei somente até a Sindragosa, os LK eu apenas sei teoricamente, vi vídeos, li skills, mas na prática eu ainda não tive essa experiência.
Tenho experiência em todos os bosses de TOC 10N, 25N e 10H. Em 25H compreendo fazer apenas os primeiros 3 Bosses, os outros apenas teoricamente (Videos, skills, etc).
Tenho experiência em Onyxia 10 e 25, Voa 10 e 25 e Obs 10 e 25.
Tenho experiência em alguns bosses de Naxx e Ulduar também, sou apaixonado por Ulduar.

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?

Não costumo, mas sempre agi com ética e profissionalidade como lider de Raids, Dfs e Bgs.

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?

Amigos parando de jogar, traições de officers e líderes de outras guilds, profissionalidade no companheirismo e administração de jogabilidade, seriedade na democracia da guild, etc.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Passei pela Pakay e pela Forgotten in Purgatory.

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?

Meu estilo de jogo é ter profissionalidade e consciência suficiente para ser capaz de administrar diversão e seriedade ao mesmo tempo. Eu gosto de ambas as coisas, porém há um tempo não conto com o apoio e companheirismo para juntar achievements, ou fazer algumas outras distrações legais.
Muitos amigos meus pararam de jogar e outros simplesmente se afastaram ou fizeram algum tipo de sinal de traição, e nem sequer ligaram ao companheirismo e diversão, mas à avareza e vaidade de itens e panela... Graças à esses tipos de acontecimento eu ultimamente tenho sido um cara mais fechado, e normalmente não pucho brigas, mas eu costumo tratar todos bem e nunca desisti de tentar fazer mais parceiros.


-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?

Eu não tive muitas experiências vividas, nem cagadões feitos por mim... Mas eu não aguento mais esse acaba/acaba de guilds, briga de officers, traições entre outras coisas. Foi então que alguns conhecidos me indicaram entrar na Rots, ou ao menos tentar..
Dentro de Raids eu sempre costumo dar pedras JC de presente pra alguns players que ganham equips na hora ali, apenas cobro um "obrigado!" no whisp; costumo também a dar dicas e sugestões à players com uma classe em mãos que eu conheço, mas normalmente eu combino de fazer isso após a raid ou algo semelhante, pois algo que necessitar fazer pode atrasar a raid ou atrapalhá-la;
Se às vezes eu vejo que meu desempenho não está bom eu passo a semana reestudando minha build, sendo de tank ou dps. Se for preciso refaço, compro glyph, reponho as pedras, fico um bom tempo no dummy até melhorar meu desempenho, etc..
Minha paixão é Blood dps pve, porém neste server as spells "Bloodworms" e "Dancing Runic Weapon" estão bugadas, acionando fora do normal, e não dando seu devido dano..


dantehell
dantehell

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dantehell - DPS Unholy/ Tank Blood (Aprovado) Empty Re: Dantehell - DPS Unholy/ Tank Blood (Aprovado)

Mensagem por dantehell Qui maio 23, 2013 12:02 am

Build Unholy Dps: (Glyphs Diseage, Icy Touch e Dark Death)

Só copiar tudo e colar no navegador:

wow335.gamestool.net/deathknightt.php?0000000000000
00000000000000
0320050500002000
0000000000000023
02003350032050003
150003133151

Build Blood Tank: (Glyphs Diseage, Icebound Fortitude e Rune Tap)

Só copiar tudo também:

wow335.gamestool.net/deathknightt.php?0055301503303
3132010201313
5012500000000
0000000000000
0000000520030
0000000000000
0000000000
dantehell
dantehell

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dantehell - DPS Unholy/ Tank Blood (Aprovado) Empty Re: Dantehell - DPS Unholy/ Tank Blood (Aprovado)

Mensagem por Pzeus Qui maio 23, 2013 12:27 am

Seu tópico será analisado por um de nossos responsáveis por Death Knight o mais breve possível.

Nunca raidei ou algo do tipo, mais alguns amigos meus falaram que o Apply joga bem!
Pzeus
Pzeus

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dantehell - DPS Unholy/ Tank Blood (Aprovado) Empty Re: Dantehell - DPS Unholy/ Tank Blood (Aprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Qui maio 23, 2013 9:35 am

dantehell escreveu:
Vitor Luiz, 25 anos, Músico do Exército.



OMG

Dantehell - DPS Unholy/ Tank Blood (Aprovado) Bardo-lvl-85
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dantehell - DPS Unholy/ Tank Blood (Aprovado) Empty Re: Dantehell - DPS Unholy/ Tank Blood (Aprovado)

Mensagem por Tayryel Sex maio 24, 2013 11:43 am

SAJASJISAASUASASHSAIIJSAJISASAUHSAHSAUHSAUHASUHSUAHuASuhSA, esse zomp não muda vei u.u
Tayryel
Tayryel
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 31
Localização : São Luis - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Dantehell - DPS Unholy/ Tank Blood (Aprovado) Empty Re: Dantehell - DPS Unholy/ Tank Blood (Aprovado)

Mensagem por dantehell Sex maio 24, 2013 11:01 pm

kkkkkkkkkkkkk zoa não pow... Bacharelado da banda do Quartel .-.
dantehell
dantehell

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dantehell - DPS Unholy/ Tank Blood (Aprovado) Empty Re: Dantehell - DPS Unholy/ Tank Blood (Aprovado)

Mensagem por porcodines Dom maio 26, 2013 11:10 pm

Me procure ingame amanhã, vou estar online a tarde, provavelmente no porcodynes mesmo.
porcodines
porcodines
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dantehell - DPS Unholy/ Tank Blood (Aprovado) Empty Re: Dantehell - DPS Unholy/ Tank Blood (Aprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Seg maio 27, 2013 11:54 am

Player aprovado.
Tópico fechado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dantehell - DPS Unholy/ Tank Blood (Aprovado) Empty Re: Dantehell - DPS Unholy/ Tank Blood (Aprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos