Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gendo , Death Knight , Blood Elf (Aprovado)

Ir para baixo

Gendo , Death Knight , Blood Elf (Aprovado) Empty Gendo , Death Knight , Blood Elf (Aprovado)

Mensagem por Gendo Sex Ago 23, 2013 1:19 pm

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?

Alex de Almeida Souza ; 14 anos ; Estudante.

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?

5 anos ; Nao.  joguei no server finewow um fun server mas aprendi a jogar no wow br.

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)

Fullt10 santificados enchantos, socketados, 2 Bloodvenom Blade Heroic, Trinket DBW --- 6.1 de GS.

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.

Sim. 1 paladino 5.8 de GS Nick = CRONNO e um Warrior a caminho Nick = POLACO.

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.[

Icc 10n = ate o LK ;;; 25n = ate o LK ;;; 25h = ate Prince.
Naxxaramas = ate o penultimo boss esqueci o nome dele (desculpe).
Toc 10n = ate o ultimo boss.
Obs = ja fiz em 10n e 25n.
Onixya= so fiz uma vez em 10n , e nao me lembro mais como se faz.
Voa 10n e 25n.

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?

Nao.

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?

Pois sempre ouvi dizer sobre essa guild o tanto que era boa e resolvi entrar pois fui kikado da minha outra guild por injusta causa.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.

Blood Lords of Darkness , Te Empeno Igual Berimbal (TEIB) e Rage of the Massacre.

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?

Gosto de colecionar achievs raros.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?

Olha eu serei honesto eu falo muito mas sei escutar quando as pessoas falam chega e geralmente quando estou em combate nao falo nada e gosto sim de dar dicas para as pessoas da raid ^^.

Gendo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gendo , Death Knight , Blood Elf (Aprovado) Empty Re: Gendo , Death Knight , Blood Elf (Aprovado)

Mensagem por Hoorse Sex Ago 23, 2013 1:36 pm

Você joga wow desde os 9 anos ? nessa idade ainda brincava com boneco do Max steel

Hoorse
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gendo , Death Knight , Blood Elf (Aprovado) Empty Gendo , Death Knight , Blood Elf

Mensagem por Gendo Sex Ago 23, 2013 1:58 pm

Sim jogo desde os 9 mas era so por jogar vendo meu irmao jogar. Nem sabia jogar Direito . desculpe nao colei minha build
Ta ae

gendo.simplesite.com.br/256501901

Dinovo desculpe nao consegui colar minha rotaçao no site dito por vcs entao criei um blog e coloquei la esse ae e o link desculpe mais uma vez.

Gendo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gendo , Death Knight , Blood Elf (Aprovado) Empty Gendo , Death Knight , Blood Elf

Mensagem por Gendo Sex Ago 23, 2013 5:28 pm

Pf digam se fui aprovado ou n e que estou mt ansioso quero mt entrar na guild e provar meu valor!

Ta ae o link da minha rotaçao frost = gendo.simplesite.com.br/256501901

Mais uma vez desculpem por nao ter usado o link de vcs mas e que nao consegui colokar a build la ae criei um blog e colquei la desculpe se agi errado.

Gendo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gendo , Death Knight , Blood Elf (Aprovado) Empty Re: Gendo , Death Knight , Blood Elf (Aprovado)

Mensagem por caminhao Sáb Ago 24, 2013 6:57 pm

Player aprovado na primeira fase, Procure por Porcodynes in-game e boa sorte na segunda fase do teste.
caminhao
caminhao

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gendo , Death Knight , Blood Elf (Aprovado) Empty Re: Gendo , Death Knight , Blood Elf (Aprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos