Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shweinszthey- DpS Frost/Unholy (Aprovado)

4 participantes

Ir para baixo

Shweinszthey- DpS Frost/Unholy (Aprovado) Empty Shweinszthey- DpS Frost/Unholy (Aprovado)

Mensagem por Marcos Parente Sex Jan 11, 2013 12:56 pm

Shweinszthey – Death Knight , Damage Per Second (DpS) Frost.Tanking(Em Construção)
Marcos Parente – 22 anos - Autonomo

Jogo Cerca de 1 anos, comecei no WoW-Brasil

Uso 4 partes T10 santificadas, Chest do Lord Marrogar ( Icecrown Citadel 25n), set gemado e encantado( Ultilizando Strenght, Critico e Poquim de Hast) totalizando 6.030 de GS pve – Trinkets - Whispering Skull Lady(normal), Deathbringuer's Will (Normal)...

Não Possuo Alt Char ainda Sad

Tenho experiência em raids, costumo raidar 10 man ate o LK, e 25 man ate o LK também, sei todos os boss de ICC me modo normal , na Parte 10h Apenas sei a Teoria do Lk,ainda Nao Pratiquei, o Resto do Boss tenho Conheçimento e Pratica ,Icc 25 heroic sei Algums Boss tmbm Na Teoria.

Não Curto Muito Liderar, quando preciso até Ajudo, pq faz Parte do Ser Humano Ajudarmos 1 aos outros'-'

Minha Guild Antiga, está decaindo Poucas Raid's Players Dismotivado, isso Dificulta a Todos .
Entao um Amigo meu me Aconselhou a Riders(Marequinho).
o Meu Interrese e na qualidade da guild tem eficiência nas raid's,
alem de Demostra uma Potencialidade que os proprios players passam.

Antigas Guild no Qual Passei: Reino do Kaos, Fuck Yeah, Pakay , Forgotten in Purgatory.

Eu gosto de pegar arquivamentos, aprender a raid's Novas, gosto de aprender formas diferentes de matar os boss ( hard Mod's ), de fazer as raids, sejam dessa versão ou do classic ou tbc, mas gosto de me equipar , e tambem Curto um Bom PvP, Duel's , Bg's , Arena...

Não sou de Falar Mt em Raid, pos Gosto de me Consentrar , Mas Caso Preciso sempre do uns Toque , pra da uma Ajudadinha .

Build Frost :
wow335.gamestool.net/deathknightt.php?2305000500000000000000000000320053503522030123000331013510000000000000000000000000000000

Fiz 1 Gif Mostrando Meu Set e Glyph's, Caso de Duvidas ^^ :
img72.imageshack.us/img72/6831/setgliphs.gif



Marcos Parente

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shweinszthey- DpS Frost/Unholy (Aprovado) Empty Re: Shweinszthey- DpS Frost/Unholy (Aprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Sáb Jan 12, 2013 8:04 am

Seu tópico será analisado por um de nossos responsáveis por DK o mais breve possível.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shweinszthey- DpS Frost/Unholy (Aprovado) Empty Re: Shweinszthey- DpS Frost/Unholy (Aprovado)

Mensagem por Lixandi Sáb Jan 12, 2013 8:10 am

Procure Algum Officer da Rots in-game para o teste.
Lixandi
Lixandi
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shweinszthey- DpS Frost/Unholy (Aprovado) Empty Re: Shweinszthey- DpS Frost/Unholy (Aprovado)

Mensagem por Marcos Parente Sáb Jan 12, 2013 6:12 pm

Entrarei em Contato assim Que Serve Voltar.

Marcos Parente

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shweinszthey- DpS Frost/Unholy (Aprovado) Empty Re: Shweinszthey- DpS Frost/Unholy (Aprovado)

Mensagem por Marcos Parente Sáb Jan 12, 2013 11:14 pm

Whisper Ingame para Officer Complicado, Nao Respondem

Marcos Parente

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shweinszthey- DpS Frost/Unholy (Aprovado) Empty Re: Shweinszthey- DpS Frost/Unholy (Aprovado)

Mensagem por Zebarbosa Dom Jan 13, 2013 9:17 pm

Player já está na guild.
Zebarbosa
Zebarbosa
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shweinszthey- DpS Frost/Unholy (Aprovado) Empty Re: Shweinszthey- DpS Frost/Unholy (Aprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos