Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ðisëasë/Rogue/Assassination (Reprovado)

Ir para baixo

Ðisëasë/Rogue/Assassination (Reprovado) Empty Ðisëasë/Rogue/Assassination (Reprovado)

Mensagem por xandysin Seg Jun 17, 2013 2:22 pm

Qual seu Nome, Idade e Profissão?
R:Alexandre,16, estou desempregado


A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
R:Jogo há 4 anos,joguei só aqui,abyssal e um server que não lembro mais o nome


[b][u]Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
[/u][/b]
[b][u]R:Não está tão bom, 5.975 (2 partes T10 Sanct,trinket icc 10n) [/u][/b]


[b][u][b][u]Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
[/u][/b][/u][/b]
[b][u][b][u]R:sim , Barraforte -shaman , Frostdmgftw-mage,Stoichkov-priest,Gunslingeer-pala, (e 1 ally Diamønd-shaman)[/u][/b][/u][/b]


[b][u][b][u][b][u]Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.
[/u][/b][/u][/b][/u][/b]
[b][u][b][u][b][u]R:Sim,só não sei muito bem o lk,nunca conei em raid (raid boa que fiz foi só na pakay e Prot da ally)[/u][/b][/u][/b][/u][/b]


[b][u][b][u][b][u][b][u]Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?[/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b]
[b][u][b][u][b][u][b][u]R:Não,só em arena que falo em quem ir,da cc e tals kk[/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b]


[b][u][b][u][b][u][b][u][b][u]O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
[/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b]
[b][u][b][u][b][u][b][u][b][u]R:Por que é a unica,UNICA guild que leva a sério,o resto é resto k[/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b]


[b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u]Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.[/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b]
[b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u]R:Rise of apocalypse (velha pakas,não sei se existe ainda),Pakay,United abominations(guild amigo),Reino do kaos,Everything Burns,Fly by night e acho que só.[/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b]


[b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u]Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
[/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b]
[b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u]R:Gosto de tudo, achievs,raidar,pvp e etc . não ligo muito pra equips não,você pode não acreditar, mais não ligo pra mt pra equips [/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b]


[b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u]Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
[/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b]
[b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u]R: Me comporto bem,não chingo ninguem,respeito todos,obedeço o lider.Eu prefiro dar conselhos,sempre dou conselhos,mais muitos são ignorantes e não aceitam.[/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b]


[b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u]Bom é isso ae Very Happy [/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b]

xandysin
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ðisëasë/Rogue/Assassination (Reprovado) Empty Re: Ðisëasë/Rogue/Assassination (Reprovado)

Mensagem por Harpyia Seg Jun 17, 2013 2:38 pm

Alt char, com pvp, gear low, post feio: reprovado.

Harpyia
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos