Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visibledark > Rogue > Assassination (Reprovado)

2 participantes

Ir para baixo

Visibledark > Rogue > Assassination (Reprovado) Empty Visibledark > Rogue > Assassination (Reprovado)

Mensagem por Visible Qua Jun 12, 2013 11:27 pm

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Wallacy Dellatesta, 18 anos , Estudante.


-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?

Jogo a 3 Anos, Joguei 2 Anos no servidor ETMAXX mas lá eu era apenas PVP. Quando vim para WoW-Brasil comecei apenas PVE.


[b][u]-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
[/u][/b]
[b][u]4 Partes Sanctified, Legs: Gangrenous Leggings Heroic, Trinket's: Deathbringer's Heroic, Tiny Abomination in a Jar, Back: Shadowvault Slayer's Cloak Heroic, Toskk's Wrist: Maximized Wristguards Heroic, Finger de ICC Exalted e Frostbrood Spphire Ring Heroic. Dagas: Heartpierce Heroic , Rib Spreander Heroic.
[/u][/b]


[b][u][b][u]-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
[/u][/b][/u][/b]
[b][u][b][u]Não Possuo.[/u][/b][/u][/b]


[b][u][b][u][b][u]-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.
[/u][/b][/u][/b][/u][/b]
[b][u][b][u][b][u]ICC 25N KS ICC 10N KS . ICC10H Matando Sindra. ICC 25H tbm Matando Sindra. TOC 10H. OBS . Onixya 10 e 25. [/u][/b][/u][/b][/u][/b]


[b][u][b][u][b][u][b][u]-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?[/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b]
[b][u][b][u][b][u][b][u]Não Costumo Liderar :/ . Mas sempre ajudo ao maximo que sei e Posso.[/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b]


[b][u][b][u][b][u][b][u][b][u]-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
[/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b]
[b][u][b][u][b][u][b][u][b][u]Simplismente a Melhor guild do Server e tbm axo a guild mais igualitária , e organizada. Na qual só os melhores e bem selecionados entram.[/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b]


[b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u]-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
[/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b]
[b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u]Legion of Chaos, United to Win, Fly By Night.[/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b]


[b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u]-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
[/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b]
[b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u]Curto Archivs *-* e Pretendo muito terminar de equipar meu Char.[/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b]


[b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u]-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
[/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b]
[b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u][b][u]Bom oque está sobre meu alcance eu sempre ajudo, sempre mesmo. Sempre costumor ajudar atravez de whisp explicando ou orientando o Player pelo oque eu axo certo ou pelo oque eu sei.[/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b][/u][/b]



->wow335.gamestool.net/roguet.php?00530310535110052010333105100500500300000000000000000005020000000000000000000000000

Visible
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Visibledark > Rogue > Assassination (Reprovado) Empty Visibledark

Mensagem por Visible Qua Jun 12, 2013 11:31 pm

Desculpe , Copiei e Colei as perguntas e acabou ficando difícil visualizar. Mas caso queiram eu faço outro

Visible
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Visibledark > Rogue > Assassination (Reprovado) Empty Re: Visibledark > Rogue > Assassination (Reprovado)

Mensagem por Zebarbosa Qua Jun 12, 2013 11:40 pm

Visibledark > Rogue > Assassination (Reprovado) 136843262534
Zebarbosa
Zebarbosa
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Visibledark > Rogue > Assassination (Reprovado) Empty Re: Visibledark > Rogue > Assassination (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Qui Jun 13, 2013 11:08 am

Ok, você já foi reprovado uma vez e naquela oportunidade você fez o questionário sem erro, apenas não postou a build.

"Curto Archivs *-* e Pretendo muito terminar de equipar meu Char."

Alt char detected NOVAMENTE.

Sem falar do negócio escroto que você conseguiu fazer no tópico.



https://rotsrecrutamento.forumeiros.com/t75-visibledark-rogue-assassination-reprovado
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Visibledark > Rogue > Assassination (Reprovado) Empty Re: Visibledark > Rogue > Assassination (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos