Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casikihunter,Hunter,Marksmanship. (Reprovado)

3 participantes

Ir para baixo

Casikihunter,Hunter,Marksmanship. (Reprovado) Empty Casikihunter,Hunter,Marksmanship. (Reprovado)

Mensagem por Skullofdeath Seg Fev 18, 2013 9:21 am

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?

Gustavo , 17 anos , estudante.

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?

Jogo wow a pouco mais que 1 ano, comecei com wow brasil , joguei ja blizzard, e agora to jogando so no wow brasil.

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)

Atualmente 6.102 , Set Full t10 Sanctificado. Espadas one-hand Heroic, bloodvenom blade, Deathbringer will Heroic, Whinspering fanged skull normal.

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.

Possuo, ( Skullofdeath-DK-GS5.9 ) ( Thefocker,Paladin,5.8 ) ( Patty,shaman,5.8 ) ( Usb, Mage , 5.8 )
(Sentanaflexa,Priest,6.2 ) Entre outros..

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.

Sim,icc10n,voa10,toc10n,toc10h,icc10H,toc25,icc25n,icc25H.

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?

Muitas vezes sim.

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?

Colegas.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.

Legion of chaos, Lion heart,MASSACRE.

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?

Gosto de achievs,fazer dungeons e raids.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?

Gosto de dar conselhos , ajudar , mas tambem gosto de ser ajudado, receber conselhos.

-Build

http://wow335.gamestool.net/huntert.php?502000000000000000000000000053350012300132331351313515000002000000000000000000000

Skullofdeath

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 28
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Casikihunter,Hunter,Marksmanship. (Reprovado) Empty Re: Casikihunter,Hunter,Marksmanship. (Reprovado)

Mensagem por Marquinhos Seg Fev 18, 2013 5:46 pm

Este char era de um amigo meu, e foi hackeado, esse cara ae é hacker! o verdadeiro dono é da Nø Break e tem o main char Kevindurant!
Marquinhos
Marquinhos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Casikihunter,Hunter,Marksmanship. (Reprovado) Empty Re: Casikihunter,Hunter,Marksmanship. (Reprovado)

Mensagem por Skullofdeath Seg Fev 18, 2013 9:57 pm

Mano , o char é meu . eu tenho a conta , eu jogo com ele. Se troquei , comprei , nao interessa. e eu nao rackeei ninguem, nem sei hackear . Se eu fosse hacker ja tinha trocado o nome do char nao acha ?

Skullofdeath

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 28
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Casikihunter,Hunter,Marksmanship. (Reprovado) Empty Re: Casikihunter,Hunter,Marksmanship. (Reprovado)

Mensagem por Marquinhos Ter Fev 19, 2013 8:47 am

Não sei, sei que esse char foi totalmente upado e equipado por um amigo meu e hackearam a conta dele. Na minha opinião um hacker não deveria fazer parte da nossa guild. Mas não cabe a mim decidir isso.
Marquinhos
Marquinhos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Cachoeira do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Casikihunter,Hunter,Marksmanship. (Reprovado) Empty Re: Casikihunter,Hunter,Marksmanship. (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Ter Fev 19, 2013 10:31 am

Bom, já vi que a procedência do char/player é suspeita.
Reprovado.
Tópico fechado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casikihunter,Hunter,Marksmanship. (Reprovado) Empty Re: Casikihunter,Hunter,Marksmanship. (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos