Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lohany , Hunter ( MarksmanShip) (Reprovado)

3 participantes

Ir para baixo

Lohany , Hunter ( MarksmanShip) (Reprovado) Empty Lohany , Hunter ( MarksmanShip) (Reprovado)

Mensagem por Maykon Wanderson Seg Fev 11, 2013 5:43 pm

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?

Maykon Wanderson 19 anos , Auxiliar serviços gerais

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?

5 anos, WOW-BRASIL
-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
Full T10 Santificed , Whispering Fanged Skull Deathbringer's Will , Glyphs : [Glyph of Serpent Sting] [Glyph of Kill Shot ] [Glyph of Steady Shot]

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Craigjones Warrior< >FeralCombat DRUID< Youandme ROGUE< Drooper Priest< Maximar Warlock < Lostmymind Paladin< Losingmymind Shaman < Mickthomson Death Kinght< DeadMemories Mage < Por Fim Lohany Main Account Hunter 6.1 Gs pve Em detalhe logo acima as especificaçoes do set dela'

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
ICC 10/25 n LK Killed ,10 H Sindra Kill, 25H Bq Kill ' Toc 10/ 25 N e H . Voa 10/25 Molten Core , entre outras

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Raids pequenas 10h e 10n LK Toc 10h

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
faz algum tempo que quero entrar na guild eu quero entrar pois ja ouvi e vi nos Membros da Guild conquistas que com uma equipe normal de jogadores não conseguem executar , então estou a procurar de jogadores Firmes que saibam trabalhar em equipe não em Grupo.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Forgotten In Purgatory / Put A Keep Are You /

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Conquistador , Gosto de Arquivamentos Eles são o motivo de torna o jogo tão divertido, quanto mais Arquivamentos Você consegue novos aparecem e você quer te-los tambem , Já Equipar Chares acho de que alguma Maneira e uma Consequencia do jogo no meu ponto de Vista.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?

Sou muito comunicativo se existe algo que eu não sei, não vo me conter em procurar saber oque aquilo realmente é ou como se faz , Sou Calmo em Raid's não me afobo em ta questionando algo que o lider esta ali ciente do que esta fazendo Conselhos se alguem me pedir algum concerteza tentarei ajudar ate o limite do meu conhecimento emcima daquilo Sempre estou aberto pra Trocar Ideias enfim Ensinado oque sei


Disposto a Dicas e Sugestoes Caso Minha Build teja algo errado
Build wow335.gamestool.net/huntert.php?502000000000000000000000000353051012300132331350313515000002000000000000000000000


Att, Maykon Wanderson

Maykon Wanderson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lohany , Hunter ( MarksmanShip) (Reprovado) Empty Re: Lohany , Hunter ( MarksmanShip) (Reprovado)

Mensagem por Felipepala Qua Fev 13, 2013 9:31 pm

Maykon Wanderson ( Drooper) (Reprovado)
se ja tento entra com priest e foi reprovado sendo q é pra entrar com main...
se vai tenta com todos alt?

Felipepala
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lohany , Hunter ( MarksmanShip) (Reprovado) Empty Re: Lohany , Hunter ( MarksmanShip) (Reprovado)

Mensagem por Zebarbosa Qui Fev 14, 2013 2:00 am

Cara você quer ser reprovado quantas vezes?
Zebarbosa
Zebarbosa
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lohany , Hunter ( MarksmanShip) (Reprovado) Empty Re: Lohany , Hunter ( MarksmanShip) (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos