Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shayrea/Holy (Reprovado)

5 participantes

Ir para baixo

Shayrea/Holy (Reprovado) Empty Shayrea/Holy (Reprovado)

Mensagem por jaime20 Ter Fev 12, 2013 10:50 am

1-Qual seu Nome, Idade e Profissão?

Jaime Moura , tenho 16 anos , Estudo e Faço estagio Na empresa Amazon designer

2-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?

Começei a Jogar a 1 ano e 3 meses

3-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)

Meu Gearscore é 5.941 tenho 1 parte Santificada , Calça de 10 Heroic valitria , Staff 25 normal Bq , Meus trinkts Sao de emblema frost e do marrongar 10 Normal , Minha Wand de 25 Normal , Meu chest de 10 Normal , Sinto tbm de 10 Normal , Bota de 10 Normal , Helmo de 10 Normal , wrist De 25 Normal , Capa de 25 Heroic , Finger de 25 Normal e o outro e de the ashen verdic.

4-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.

Klynda , Warrior Fury

5-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.

Tenho Conhecimento de 10 normal Todos Boss , 10 Heroic Ja fui Ate bq Mais apenas Com Meu warrior cm minha fui ate valitria , 25 Normal tenho conhecimento de Todos Boss ja fui ate sindragosa cm Minha Priest e ja Matei lk 25 Normal cm Meu warrior , 25 Heroic Ja fui ate Rotface Ate a icc bugar Quando o Portao nao abrir e No meu warr Ja fui Ate Sindra 25h Mais nao matei
Toc ainda nao tenho os arquivamentos Porem ultima Guild que eu estava nao fazia Toc....

6-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?

Bom raids Eu nao costumo Montar Muito Porém Bg's Sim Gosto muito Para de distrair Com os Amigos Df eu nao Monto mais se alguem precisar de ajuda em df eu sempre to disponivel

7-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?

Considerando que amigos meus estao na guild , Também o grande reconhecimento que ela tem nesse servidor essa minha primeira vez que tento entrar na guild , e conheci sua Guild com varias conquistas que fizeram durante o longo tempo que a guild esta criada entao e um sonho entrar na guild...!!!

8-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.

Fuck Yeah , Forgoten In Purgatory , Sacred And blood , Proud Of Horda...!!!

9-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?

Bom , Meu estilo e sempre conquistar arquivamentos , ajudar amigos , porém na minha priest nao possuo muito arquivamentos No meu warrior tem mais claro equipar chars e importante mais , sempre pensando no proximo que pode estar precisando mais que eu , esse meu estilo.

10-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?

Bom , Numa raid eu gosto de ficar calado na minha porque muitas das vezes agente tenta dar conselho paras pessoas elas pensam que estamos reepreendendo elas , mais sempre que preciso eu do um toque na pessoa por whisper nao gosto de ficar comentando nada na raid.

wow335.gamestool.net/priestt.php?0503203000000000000000000000035050032302152530105331051000000000000000000000000000

Glyph of Circle of Healing
Glyph of Flash Heal
Glyph of Prayer of Healing

Espero que avalie Bem Smile

jaime20

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shayrea/Holy (Reprovado) Empty Re: Shayrea/Holy (Reprovado)

Mensagem por nobiro Ter Fev 12, 2013 12:40 pm

Sinceramente KARA DE ALT CHAR ESSA PRIEST ! pronto falei.

nobiro
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shayrea/Holy (Reprovado) Empty Re: Shayrea/Holy (Reprovado)

Mensagem por Zebarbosa Ter Fev 12, 2013 1:31 pm

nobiro escreveu:Sinceramente KARA DE ALT CHAR ESSA PRIEST ! pronto falei.

Viu in-game?
Zebarbosa
Zebarbosa
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shayrea/Holy (Reprovado) Empty Re: Shayrea/Holy (Reprovado)

Mensagem por nobiro Ter Fev 12, 2013 4:20 pm

Zebarbosa escreveu:
nobiro escreveu:Sinceramente KARA DE ALT CHAR ESSA PRIEST ! pronto falei.

Viu in-game?

não, mas pelo que o próprio falou

5-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.

Tenho Conhecimento de 10 normal Todos Boss , 10 Heroic Ja fui Ate bq Mais apenas Com Meu warrior cm minha fui ate valitria , 25 Normal tenho conhecimento de Todos Boss ja fui ate sindragosa cm Minha Priest e ja Matei lk 25 Normal cm Meu warrior , 25 Heroic Ja fui ate Rotface Ate a icc bugar Quando o Portao nao abrir e No meu warr Ja fui Ate Sindra 25h Mais nao matei


9-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?

Bom , Meu estilo e sempre conquistar arquivamentos , ajudar amigos , porém na minha priest nao possuo muito arquivamentos No meu warrior tem mais



você ja viu algum alt desse tipo ?

nobiro
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shayrea/Holy (Reprovado) Empty Re: Shayrea/Holy (Reprovado)

Mensagem por Kannabis Qua Fev 13, 2013 5:35 pm

Conheço player e nao o acho um player qualificado pra entrar na guild.
Kannabis
Kannabis
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shayrea/Holy (Reprovado) Empty Re: Shayrea/Holy (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Qua Fev 13, 2013 7:02 pm

Player reprovado.
Tópico fechado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Shayrea/Holy (Reprovado) Empty Re: Shayrea/Holy (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos