Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado)

4 participantes

Ir para baixo

Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado) Empty Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado)

Mensagem por salvtrog Qua Jan 16, 2013 3:41 pm

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Cássio Martins Nunes, 18 anos, estudante.

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
A uns 4 anos mais ou menos .. já joguei no wow project, line BR, e wow brasil .

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
[Thaumaturge's Crackling Cowl] 494 GS
[Bone Sentinel's Amulet] 278 GS
[Sanctified Crimson Acolyte Shoulderpads] 370 GS
[Greatcloak of the Turned Champion] 298 GS
[Sanctified Crimson Acolyte Robe] 494 GS
[Death Surgeon's Sleeves] 278 GS
[Sanctified Crimson Acolyte Gloves] 370 GS
[Lingering Illness] 398 GS
[Sanctified Crimson Acolyte Leggings] 494 GS
[Sandals of Consecration]370 GS
[Memory of Malygos] 278 GS
[Ashen Band of Endless Wisdom] 298 GS
[Sliver of Pure Ice] 278 GS
[Purified Lunar Dust] 278 GS
[Archus, Greatstaff of Antonidas] 1028 GS
[Nightmare Ender] 156 GS

Total : 6160 GS

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Possuo, mas acabei de upar eles .. Possuem GS low. (Ragatanga e Keeptrolling)

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
Tenho, em ICC's .. já matei 10N muitas vezes, 25N algumas vezes, 25H já cheguei a BQ, mas não matei . (matando Rot, Fester, Professor), e 10H já cheguei ao LK, mas não matando ele.
Mas ainda não possuo muita experiencia em raids como TOC e Naxx, a qual tenho desejo de fazer ..

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Não, gosto de participar mas não gosto muito de liderar ..

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
O que me motivou, foi a organização e tradição da guild .. Ainda mais com a ida de alguns amigos, como Amaimon, Felson e Jacklabel (Jackgabryels).

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Comecei a fazer PVE mesmo, foi na The Legion of Death (guild antiga), passei um pouquinho de tempo na Te empeno igual berimbal, Sacred and Blood, Forgotten in Purgatory(fiquei um pouco mais de tempo) e atualmente estou na Legion Of Chaos.

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Eu gosto bastante de achievs .. Mas agora upei alguns chars Melee para fazer pve .. Então estou querendo equipá-los a medida do possível.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
Eu, durante a raid gosto de ficar mais na minha .. quando vejo alguma pessoa fazendo alguma coisa que poderia ser melhor, procuro conversar com a pessoa pelo whisp.. Não acho que aprender sozinho seja o melhor caminho, afinal, acredito que uma guild sempre ajude o seu membro ..

Pois então .. a minha build é um problema, não para mim .. Mas para quem vê ela . Eu jogo em um estilo que aprendi a muito tempo, jogo desse jeito a muito tempo, e acredito que possa existir um outro "jeito" de healar de priest, pois foi assim que aprendi.

Build : wow335.gamestool.net/priestt.php?0523203000300000000000000000135501032000152530005031350000000000000000000000000000

salvtrog
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado) Empty Re: Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado)

Mensagem por Vinsfeld Qua Jan 16, 2013 11:05 pm

Cara

Sua build de pve tem [Spell Warding] pra que?

Fora que voce nao tem [Serendipity] talento muito bom pra voce usar com [Prayer of Healing] em termos do seu grupo pegar um decimate como exemplo e um greater heal para voce ou para o tank na hora certa
[Guardian Spirit] para healar na "Val" ou ate mesmo pro tank

[Desperate Prayer] é uma skill que nao me enche os olhos porque voce pode ficar se healando apenas pra deixar [Serendipity] ativo pra casos de pura necessidade

Cara sua build mesma que seja adaptada do seu estilo de jogo mas para um holy nao da...

Vinsfeld
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado) Empty build.

Mensagem por salvtrog Qui Jan 17, 2013 8:17 am

Essa é uma build que eu uso a muito tempo.. Mas estou disposto a mudá-la por sugestões e mostrar como eu a uso em raids. Se realmente verem que está errado, eu mudo na mesma hora . =)

salvtrog
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado) Empty nova build.

Mensagem por salvtrog Qui Jan 17, 2013 8:30 am

estava montando aqui agora, uma nova build que atendesse o meu jeito de jogar, e as suas dicas ..
consegui fazer isso :
wow335.gamestool.net/priestt.php?0503203020200000000000000000035050032200152530005231250000000000000000000000000000

salvtrog
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado) Empty Re: Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado)

Mensagem por Vinsfeld Qui Jan 17, 2013 8:28 pm

Bem sua build nao ta ruim mas tambem nao ta boa, da pra melhorar ainda mais... pra mim Mental Agility é disperdicio de talento sou mais colocar 2 pontos em Healing focus pra nao te rproblemas com pushback principalmente com boss que da dano em area

Quanto de spirit e spell voce tem?







Vinsfeld
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado) Empty Re: Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado)

Mensagem por salvtrog Qui Jan 17, 2013 8:32 pm

Bom, coloquei 2 pontos em Mental Agility, porque meu heal é um pouco baseado no Renew (isso que eu queria demonstrar, como que eu healo) .. Mas estou aberto a sugestôes .
Tenho 1519 de spirit ( 1025 mana regen sem buffs )
e 3900 de Bonus Healing .
650 haste.

salvtrog
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado) Empty Re: Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado)

Mensagem por Vinsfeld Qui Jan 17, 2013 10:46 pm

So tira esse talento de Mental Agility que pra mim é disperdicio, voce coloca healing focus ou fecha [Serendipity]

Vinsfeld
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado) Empty Re: Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado)

Mensagem por salvtrog Qui Jan 17, 2013 11:19 pm

ok, vou trocar .

salvtrog
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado) Empty Re: Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado)

Mensagem por JackLabel Sex Jan 18, 2013 6:30 am

Grande SALV, um dos poucos healers priest que presta no servidor..!!! Excelente player galera...
Boa sorte pra vc SALV, espero que entre...
JackLabel
JackLabel

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado) Empty Re: Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado)

Mensagem por salvtrog Sex Jan 18, 2013 7:56 am

Nova build : wow335.gamestool.net/priestt.php?0503203000000000000000000000235050032100152530005331351000000000000000000000000000

salvtrog
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado) Empty Re: Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado)

Mensagem por Lixandi Sex Jan 18, 2013 8:04 am

Arrumo a build no momento do post...
E vc healava com aquela build? Segue a pergunta. É mais um daqueles priest spammer de renew?
Lixandi
Lixandi
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado) Empty Re: Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado)

Mensagem por salvtrog Sex Jan 18, 2013 8:16 am

Mudei, conversei com o vinsfeld e ele me pediu pra trocar a build .
Sei healar dos 2 jeitos, mas não acredito que "spamer de renew" seja tão ruim assim .. pois já solei muitos boss em icc10N. Acredito que com essa nova build, o heal seja muito mais efetivo, e necessário na raid . Não sabia que tinha problema em trocar a build no meio do post.

salvtrog
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado) Empty Re: Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado)

Mensagem por Lixandi Sex Jan 18, 2013 8:20 am

Intendo... Num boss como a vali vc spama renew nela e pronto né?
sinto dizer mais renew desbugo a um bom tempo.
Build ridicula as 2 primeiras, ai milagrosamente aparece com uma build pronta
Lixandi
Lixandi
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado) Empty Re: Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado)

Mensagem por salvtrog Sex Jan 18, 2013 8:25 am

nao, nao spamava renew nela .. das vezes que fiz, eu cuidava da raid, healando os membros, enquanto os outros healers ficavam na val. (parece que não é assim que vcs fazem.)
e não foi milagrosamente que apareceu essa build, eu entendo os talentos de priest, jogo com essa classe a anos em varios servers diferentes e o vinsfeld me orientou ainda mais a montar uma nova..
sei que o renew critava 11k a alguns anos atras, mas consegui manter o nivel healando desse novo jeito, com ele desbugado .

salvtrog
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado) Empty Re: Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Sex Jan 18, 2013 9:07 am

Player Reprovado.
Tópico fechado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado) Empty Re: Salvtrogh ( priest Holy ) (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos