Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curumaru - DPS Frost/Blood (Reprovado)

2 participantes

Ir para baixo

Curumaru - DPS Frost/Blood (Reprovado) Empty Curumaru - DPS Frost/Blood (Reprovado)

Mensagem por jetboxe Qua Jan 16, 2013 8:20 pm

Curumaru – Death Knight , Damage Per Second (DpS) Frost.
Rafael Lima – 16 anos - Estudante

Jogo Cerca de 2 anos, comecei no WoW-Brasil

Uso 4 partes T10 santificadas, Legs Battle-Maiden's Legguards (10 Heroic ), set gemado e encantado( Ultilizando Strenght, Critico e Poquim de Hast) totalizando 6.051 de GS pve – Trinkets - Whispering Skull Lady(Heroic), Deathbringuer's Will (Normal)...

Não Possuo Alt Char ainda Sad

Tenho experiência em raids, costumo raidar 10 man ate o LK, e 25 man ate o LK também, sei todos os boss de ICC me modo normal , na Parte 10h Apenas sei a Raida ate a Valitria ,ainda Nao Pratiquei ,Icc 25 heroic .

Não Curto Muito Liderar, quando preciso até Ajudo, pq faz Parte do Ser Humano Ajudarmos 1 aos outros'-'

Minha Guild Antiga, está decaindo Poucas Raid's Players Dismotivado, isso Dificulta a Todos .
o Meu Interrese e na qualidade da guild tem eficiência nas raid's,
alem de Demostra uma Potencialidade que os proprios players passam.

Antigas Guild no Qual Passei: Te Empeno Igual Berinbal ,Legion of chaos , Forgotten in Purgatory.

Eu gosto de pegar arquivamentos, aprender a raid's Novas, gosto de aprender formas diferentes de matar os boss ( hard Mod's ), de fazer as raids, mas gosto de me equipar , e tambem Curto um Bom PvP, Duel's , Bg's , Arena...

Não sou de Falar Mt em Raid, pos Gosto de me Consentrar , Mas Caso Preciso sempre do uns Toque , pra da uma Ajudadinha .javascript:emoticonp('Very Happy')
jetboxe
jetboxe

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 27
Localização : Santa luz-ba

Ir para o topo Ir para baixo

Curumaru - DPS Frost/Blood (Reprovado) Empty Re: Curumaru - DPS Frost/Blood (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Qui Jan 17, 2013 2:16 pm

Player reprovado.
Fez o questionário de forma errada alem de ter copiado coisas de outros questionários.
Tópico fechado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos