Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero muito entrar na Guild!! (Reprovado)

3 participantes

Ir para baixo

Quero muito entrar na Guild!! (Reprovado) Empty Quero muito entrar na Guild!! (Reprovado)

Mensagem por luuizgabriel Dom Jan 13, 2013 2:46 pm

Nick e Spec:
Bluetooth - DPS - Assassination.
Uso 4 partes T10 sanctificadas,Calça do Fester 10H, set gemado e enchantado 6,092 GS pve Trinkets -Herkuml War Token e Whispering Heroic, Aneis-Bone of the Band Colossus e Ashen Band of Endless Vengeance
-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Luiz Gabriel , 16 anos e sou estudante
-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
Jogo wow a cerca de 3 anos, Joguei só no WoW-Brasil
-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Sim, Negresco - Druid.
-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
ICC 10 N - ICC 10H / ICC 25N - OBS 10 e 25 - Onyxia's Lair - TOC 10n e 10h/TOC 25N - Sunwell - Black Temple - Pit - Forge.
-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Não costumo liderar, mas sempre que posso auxilio.
-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
Apenas por que estou cansado de wipar em raid's, quero equipar meu char e por que é a melhor guild da horda!.
-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Power of the Horde , Førgøtten In Purgatøry.
-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Gosto de achievs, titulos,pegar mounts tanto do wow classic como do burning crusade, mas gosto também de equipar meu char é claro!!
-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
Bom, sou um cara bem brincalhão, sou um cara muito focado em pve, não gosto de jogar pvp, gosto muito de ajudar as pessoas a se equipar, mais na hora de raidar eu procuro sempre escutar o lider para que a raid não wipe, gosto de dar minhas dicas de como matar o boss e também aprender um pouco com as raids e formas de matar bosses,porém se a raid estiver dando certo procuro só escutar a voz dos lider, não dou muita bola para GS(GearScore) sou um cara gosto de dar um DPS auto.

luuizgabriel

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero muito entrar na Guild!! (Reprovado) Empty Re: Quero muito entrar na Guild!! (Reprovado)

Mensagem por Zebarbosa Ter Jan 15, 2013 1:10 am

luuizgabriel escreveu:
-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
Apenas por que estou cansado de wipar em raid's, quero equipar meu char e por que é a melhor guild da horda!.

Quero muito entrar na Guild!! (Reprovado) 135714968816

Eu nem deveria te da o luxo de resposta porque você ja foi reprovado, mas você pensa que depois que entrar na rots vai ser carregado em toda raid? Esse seu motivo pra entrar na guild foi um tanto que egoísta.
Zebarbosa
Zebarbosa
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero muito entrar na Guild!! (Reprovado) Empty Re: Quero muito entrar na Guild!! (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Qui Jan 17, 2013 1:23 pm

Player reprovado.
Caso venha a fazer novo questionário em pouco tempo terá a conta excluída e o IP banido.
Tópico fechado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero muito entrar na Guild!! (Reprovado) Empty Re: Quero muito entrar na Guild!! (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos