Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero muito entrar na Guild!! (Reprovado)

3 participantes

Ir para baixo

Quero muito entrar na Guild!! (Reprovado) Empty Quero muito entrar na Guild!! (Reprovado)

Mensagem por luuizgabriel Dom Jan 13, 2013 2:46 pm

Nick e Spec:
Bluetooth - DPS - Assassination.
Uso 4 partes T10 sanctificadas,Calça do Fester 10H, set gemado e enchantado 6,092 GS pve Trinkets -Herkuml War Token e Whispering Heroic, Aneis-Bone of the Band Colossus e Ashen Band of Endless Vengeance
-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Luiz Gabriel , 16 anos e sou estudante
-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
Jogo wow a cerca de 3 anos, Joguei só no WoW-Brasil
-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Sim, Negresco - Druid.
-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
ICC 10 N - ICC 10H / ICC 25N - OBS 10 e 25 - Onyxia's Lair - TOC 10n e 10h/TOC 25N - Sunwell - Black Temple - Pit - Forge.
-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Não costumo liderar, mas sempre que posso auxilio.
-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
Apenas por que estou cansado de wipar em raid's, quero equipar meu char e por que é a melhor guild da horda!.
-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Power of the Horde , Førgøtten In Purgatøry.
-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Gosto de achievs, titulos,pegar mounts tanto do wow classic como do burning crusade, mas gosto também de equipar meu char é claro!!
-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?