Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero entrar na guild (Reprovado)

Ir para baixo

quero entrar na guild (Reprovado) Empty quero entrar na guild (Reprovado)

Mensagem por Telyn Qui maio 23, 2013 1:59 pm

meu char esta com 6k de gs pve o set esta assim [Sanctified Bloodmage Hood] 494gs
[Soulcleave Pendant] 278gs [Shoulders of Mercy Killing]370gs [Greatcloak of the Turned Champion]278gs [Sanctified Bloodmage Robe]494gs [Ether-Soaked Bracers]278gs [Sister Svalna's Aether Staff]988gs [Corpse-Impaling Spike]156gs
[Gloves of Broken Fingers]370gs [Cauterized Cord]370gs [Kilt of Untreated Wounds]494gs [Icecrown Spire Sandals]370gs [Ashen Band of Endless Destruction]298gs [Ring of Maddening Whispers]278gs [Sliver of Pure Ice]257gs
[Maghia's Misguided Quill]278gs. meus Glyphs estao assim Major [Glyph of Arcane Missiles]
[Glyph of Arcane Blast] [Glyph of Molten Armor] Minor [Glyph of Frost Armor]

sim possuo Alt Char Godoftitãs Paladin Gatoguereiro Hunter Maomé Dk

tenho experiencia em icc 10n all icc 10H até bq icc 25N até Sindra icc 25H nao raidei.

nao nao curto liderar raids.

enfim quero participar da guild pq quero ter uma experiencia de jogo melhor quero melhorar minha jogabilidade quero conhecer um pessoal novo e pq sou fã dessa guild.

Put A Keep Are You, Førgøtten In Purgatøry, Reino da Paz, e outras q nao lembro.

Gosto de archieves gosto de pvp curto muito msm o pve.

Tipo sou um tipo de pessoa q na hora q estou aprendendo tbm quero ensinar dar uma ajuda aqueles q ainda nao sabem, tipo se eu souber uma coisa outra pessoa nao souber quero ensinar ela com calme educação simples.


Telyn
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quero entrar na guild (Reprovado) Empty Re: quero entrar na guild (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Qui maio 23, 2013 2:03 pm

Player fez o aplly de maneira errada e não postou a Build.
Tópico fechado.
Player reprovado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos