Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado)

4 participantes

Ir para baixo

Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado) Empty Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado)

Mensagem por JackLabel Sex Jan 11, 2013 8:33 pm

Jacklabel Shaman Healer Orc

Nick e Spec: Jacklabel - Shaman Healler

Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Gabriel, 23, Analista de sistemas

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
Jogo a 10 meses, quase 11 no wow Brasil, joguei 6 meses no LINE BR.

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)

FULL t10 santificado, não uso a legs t10... uso essa: [Leggings of Dubious Charms] - gs.494
feet: [Necrophotic Greaves] - gs: 370 (Normal)
Neck: [Choker of Filthy Diamonds] – gs: 278 (Heroic)
Back: [Heartsick Mender's Cape] – gs: 278 (Heroic)
Wrist - [Bloodsunder's Bracers] - gs: 278 (Normal)
waist: [Deathspeaker Disciple's Belt] - gs: 370 (heroic)
finger: [Ashen Band of Endless Wisdom] - gs: 298
finger: [Marrowgar's Frigid Eye] - gs: 278 (Normal) – (Dependendo a raid, uso 1 ou o outro) [Signet of Putrefaction] - gs 278 (Heroic)
trinket: [Sliver of Pure Ice] - gs 278 (heroic)
trinket: [Purified Lunar Dust] - gs: 278
Mace: [Royal Scepter of Terenas II] - 514 (Normal)
Shield - [Bulwark of Smouldering Steel] - gs: 494 (Normal)
Totem: [Totem of the Surging Sea] - gs: 156

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Sim. Jackgabryels – DK

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
Sim. Já fiz todos os bosses... Icc 10n, Icc 25n... em icc 10h, só não matei o LK, em icc 25h parei no PROF.

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Sim, faço média de 3 icc 10h, 4 icc 10n (Maioria matou LK), DF, BG não faço muito – por isso não lidero

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
Minha melhor amiga (Amaimon – Shaman) está nela e sempre raidamos juntos, como sempre fomos da mesma guild, ela me indicou a RotS, e com a guild aqui também já não anda muito bem com muitas brigas entre players, resolvi tentar outras experiencias com uma guild de boas referencias.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Black Moon – Sacred and Blood – Fuck Yeah – Forgotten in Purgatory

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Gosto de ajudar a galera, se me chamarem pra fazer archiev, eu sou parceiro e vou, mais se quiserem apenas uparem char e equipar e precisarem de algo e eu puder ajudar, eu to junto também.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
Caso o líder da raid não aconselhe, e precisarem que alguém explique um boss, eu não me importo de fala 1 ou 2 vezes, creio que sou um bom líder de raids, não curto brigar em raids, porém sei me impor.

Como membro de raid, não costumo falar durante as raids, não entro em raid sem ter tempo, não largo raids no meio

Minha Build: wow335.gamestool.net/shamant.php?00000000000000000000000000050500300000000000000000000050205331335310501022331151
JackLabel
JackLabel

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado) Empty Re: Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado)

Mensagem por walksfoda Sex Jan 11, 2013 9:07 pm

vc é da minha cidade hackiarão sua conta e derão leave da guild
walksfoda
walksfoda

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado) Empty Re: Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado)

Mensagem por Zebarbosa Sex Jan 11, 2013 9:23 pm

walksfoda escreveu:vc é da minha cidade hackiarão sua conta e derão leave da guild

Que português do céu walk...
Zebarbosa
Zebarbosa
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado) Empty Re: Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Sáb Jan 12, 2013 7:56 am

Só 1 ponto em [Improved Earth Shield]?

Outra coisa... não tem nem um ano de WOW? Complicado...
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado) Empty Re: Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado)

Mensagem por JackLabel Sáb Jan 12, 2013 1:49 pm

Sim, foi isso mesmo... hackearam minha acc... mais eu consegui recuperar ela, com muito sacrificio... sou o dono verdadeiro dela... tenho como provar tudo isso, membros da FIP + AMAIMON que esta ai na Riders, converso todos os dias com ela...

Zompero, eu nao tenho 1 ano no WOW BR, mais somando tudo o que jah joguei da + ou - 1 ano e meio.... e pode ter certeza, jah vi muita gente com 3,4 anos de WOW fazer muita merda... eu jogo certinho (Eh o que falam), na guild que eu to, maioria pede minha ajuda.. nao decepciono nao...
JackLabel
JackLabel

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado) Empty Re: Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado)

Mensagem por JackLabel Sáb Jan 12, 2013 1:54 pm

Quanto ao [Improved Earth Shield], preferi por 1 ponto, por que coloquei em [Improved Reincarnation], o que eh muito util em boss dificeis, como LK h...
fiquei meio na duvida entre 1 e outro..
JackLabel
JackLabel

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado) Empty Re: Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Sáb Jan 12, 2013 2:26 pm

Procure um dos officers da guild ingame pra aplicar o teste.
De preferencia Zebarbosa, Zomperoz, Lixandi, Porcodines ou Boniperti
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado) Empty Re: Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado)

Mensagem por Zebarbosa Sáb Jan 12, 2013 2:44 pm

Zomp, fecharemos invites pra shaman e pala depois desse.
Zebarbosa
Zebarbosa
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado) Empty Re: Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado)

Mensagem por JackLabel Sáb Jan 12, 2013 2:51 pm

Assim que servidor voltar, procuro algum de vocês.
JackLabel
JackLabel

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado) Empty Re: Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado)

Mensagem por Zebarbosa Dom Jan 13, 2013 1:28 pm

Waiting...
Zebarbosa
Zebarbosa
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado) Empty Re: Jacklabel | Shaman | healer| (Aprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos