Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho que vocês são muito radicais em relação a isso

4 participantes

Ir para baixo

Acho que vocês são muito radicais em relação a isso Empty Acho que vocês são muito radicais em relação a isso

Mensagem por darkknig Ter Set 03, 2013 10:14 pm

se eu tivesse requisitos não precisaria entra na guild pense um pouco hahahaha
Pra mim não faz quaisquer diferença -)

darkknig
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vocês são muito radicais em relação a isso Empty Re: Acho que vocês são muito radicais em relação a isso

Mensagem por walksfoda Ter Set 03, 2013 10:32 pm

então vc só penssa em entra em guild pra se equipa, aqui não é criança esperança não hahahahaha
walksfoda
walksfoda

Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vocês são muito radicais em relação a isso Empty Re: Acho que vocês são muito radicais em relação a isso

Mensagem por Bifrost Ter Set 03, 2013 11:09 pm

Claro, viramos centro de caridade. Ligue 0800 2013 010 para doar 10 reais a Riders of The Storm Esperança e vamos ajudar à todos os carentes '-'.
Bifrost
Bifrost

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vocês são muito radicais em relação a isso Empty Re: Acho que vocês são muito radicais em relação a isso

Mensagem por Kannabis Qua Set 04, 2013 4:18 am

Acho que nao é uma opinião de um player de fora da guild que vai mudar a guild..
Kannabis
Kannabis
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vocês são muito radicais em relação a isso Empty Re: Acho que vocês são muito radicais em relação a isso

Mensagem por Harpyia Qua Set 04, 2013 11:49 am

darkknig escreveu:se eu tivesse requisitos não precisaria entra na guild pense um pouco hahahaha
Pra mim não faz quaisquer diferença -)
A questão é simples: você tem muito a receber e pouco a oferecer, e não é esse perfil de jogador que a guilda está procurando. Pense um pouco: existem muitos jogadores com Death Knight, por que invitaríamos mais um que, depois de 1 ano de servidor, não tem progressão em raid básica como ICC 10N?

Criou um tópico só pra contestar reprovação, não me parece tão indiferente assim...

Harpyia
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que vocês são muito radicais em relação a isso Empty Re: Acho que vocês são muito radicais em relação a isso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos