Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Hunter para entrar Riders øf The Størm (Reprovado)

2 participantes

Ir para baixo

My Hunter para entrar Riders øf The Størm (Reprovado) Empty My Hunter para entrar Riders øf The Størm (Reprovado)

Mensagem por Hyperion Sex Jun 07, 2013 2:15 pm

A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
Mais ou menos uns 3 anos,joguei um tempo na bliz mais não gostei.

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
Fullt10 Normal,capa de frost,bracer do gunship de 25n,bota da lady de 25h,ring do fester de 25h,Trinkets: Dbw e lady n.
Armas [Bloodfall]e de 25h,e [Zod's Repeating Longbow] totalizando 6478 Gs
Status:
Arp:1000(70%)
Hit:300(9.15%)
Crit:1263(56.89%)

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Na horda somente 1, Wizy pala Retri/tank

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
todos os modos de icc,toc,black temple e ruby 10n

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Raid random em /4 /1 nunca liderei so dentro de guild.

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
Eu sempre joguei na ally porem conhecia a fama da Riders e gosto muito de pve de alto nivel.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Como falei antes meu pala sempre foi da ally eu era da Faith vim pra horda e to na Fly By Night

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Curto tudo PVP,PVE,farma arch porem ando desanimado com a quantidade de arch bugados no serve

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
Eu sempre fui player pvp porem com a mmr de arena bugada do serve eu comecei a focar no pve e gostei muito,na ally eu quase sempre lidero raids la, acho que ninguem nasce sabendo fazer boss e usar sua classe mais gosto de ajudar quem precisa e quem procurar aprender.

Hyperion
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

My Hunter para entrar Riders øf The Størm (Reprovado) Empty Re: My Hunter para entrar Riders øf The Størm (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Sex Jun 07, 2013 2:51 pm

Player fez o aplly de forma incorreta, responder as perguntas que faltaram e postar a build em 24 hrs para não ser reprovado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

My Hunter para entrar Riders øf The Størm (Reprovado) Empty Re: My Hunter para entrar Riders øf The Størm (Reprovado)

Mensagem por Deathsnake Sex Jun 07, 2013 2:53 pm

Hyperion escreveu:bota da lady de 25h,ring do fester de 25h
Só eu não vejo esses bosses com esses itens para hunter?
Sem contar que full t10 normal duvido ter isso tudo de gs.
Hyperion escreveu:
Status:
Arp:1000(70%)
Hit:300(9.15%)
Crit:1263(56.89%)
Faltando arp, se contar talent da build hit muito acima do necessário.
Precisa nem esperar build zomp, Player Reprovado.
Deathsnake
Deathsnake
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

My Hunter para entrar Riders øf The Størm (Reprovado) Empty Re: My Hunter para entrar Riders øf The Størm (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos