Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hiuuzan- Death Knigth DPS FROST (Reprovado)

3 participantes

Ir para baixo

Hiuuzan- Death Knigth DPS FROST (Reprovado) Empty Hiuuzan- Death Knigth DPS FROST (Reprovado)

Mensagem por Hiuuzan Ter Jan 08, 2013 12:42 pm

Nick e Spec:
Hiuuzan-Dps Frost

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Cleyton Sousa, 16 anos, Estudante

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
Jogo wow a 9 meses, So joguei no wow-br

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Sim, Hiuuzaki/Mage

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
Tenho exp em, icc10 Kill Sindra,25 Kill Professor,voa 10/25, Icc10H Kill Rotface(somente ele),toc 10n/10h, Obs 10/25 e Black Tample.

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Sempre monto minhas Dfs Diarias.

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
Oque me motivou foi o fator da Guild sem Bem organizada, Players de altíssimo Nivel e por eu ter bastante amigos nela.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Cowboys From Hell, Power Of Dawn, Te Empeno Igual Berimbal, Forgotten In Purgattory, RewRite, Massacre

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Meu Estilo de jogo e variado, Tanto gosto de equipar um char quanto pegar archievs.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
Dentro de raid costumo ficar na minha e executar bem o meu papel. Sempre que posso ajudo algum amigo com duvidas sobre minha classe que estiver no meu conhecimento.

Build
http://wow335.gamestool.net/deathknightt.php?2305000500000000000000000000320053503522030123000331013510000000000000000000000000000000
Hiuuzan
Hiuuzan

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 28
Localização : Uberlândia MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hiuuzan- Death Knigth DPS FROST (Reprovado) Empty Re: Hiuuzan- Death Knigth DPS FROST (Reprovado)

Mensagem por Pzeus Ter Jan 08, 2013 1:21 pm

Seu tópico será analisado por um de nossos responsáveis por Dk's para um veredito.
Pzeus
Pzeus

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hiuuzan- Death Knigth DPS FROST (Reprovado) Empty Re: Hiuuzan- Death Knigth DPS FROST (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Qua Jan 09, 2013 8:56 pm

Player não atende aos requisitos para entrar na guild.
Tópico fechado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hiuuzan- Death Knigth DPS FROST (Reprovado) Empty Re: Hiuuzan- Death Knigth DPS FROST (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos