Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yumenohuda , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado)

5 participantes

Ir para baixo

Yumenohuda , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado) Empty Yumenohuda , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado)

Mensagem por Onyhume Sáb Jan 19, 2013 10:42 am

Nick e Spec:Yumenohuda , Hunter ( Marksmanship )

1-Qual seu Nome, Idade e Profissão?

Arley Junior , 16 anos , Menor Aprendiz na empresa Samsumg.

2-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?

á 1 ano e meio comecei jogando neste server

3-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)

Minha GearScore esta Totalizando 6,300 Exato ( 4 Partes T10 Heroic, com Off Parts todas Heroic apenas os Trinket's não são Heroic's
Meus Trinket's São ( Deathbring's Will e Sharpened Twilight Scale )

Obs: Três das Minhas Off Partes do Set são de Icc 10 Heroic ( Neck ( Sindra ) , Boot ( Fester ) e Cinto ( Prince )
1 Dessas Off Parts a Back ( Capa ) e de Trial of Crusader 25 Heroic do Baú do Ultimo Boss a que da 290 de Gs ( Sylvanna's Cunning )
O Bracelete a Calça e um dos Anéis e de Icc 25 Heroic ( Bracelete do Deathbring ) Calça da Lady Deathwhisper ( Anél da Valithria )
Minhas Armas Ambas de Icc 10 Heroic ( Njordan Bone Bow e Hertsir Great Spear) Arco da Lady e Polearma do Prince.

4-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.

Onytashi ( Warlock , Destruction )

5-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.

Icecrown Citadel 10 Jogadores e 25 Jogadores ambas Matei Lich King , 10 Jogadores ( Heroic ) Cheguei até sindra e matei com meu warlock mais tenho conhecimento das batalhas pois ja fiz bosses em Heroic com Meu hunter mais bosses quebrados por exemplo Matar Prince mais não mata Blood Queen mata Fester e Rotface mais não mata professor no entanto estou em pendencia de alguns bosses para os arquivamentos, 25 Jogadores ( Heroic ) Ja Matei Lord Marrowgar e Lady Deathwhisper, Trial of Crusader Ja fiz Completa , Onyxxia fiz uma vez mais foi Imcompleta.

6-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?

Battleground's Sim , Ja Raid's para Estancias não sempre fui meio nervoso liderando algo acho que sou melhor dando suporte do que comandando algo.

7-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?

O Nome da Guild me chama muita Atenção ja faz algum tempo que quero entrar na guild eu quero entrar pois ja ouvi e vi nos Membros da Guild conquistas que com uma equipe normal de jogadores não conseguem executar , então estou a procurar de jogadores Firmes que saibam trabalhar em equipe não em Grupo.

8-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.

Somente ( F uck Y eah ) e ( Forgotten in Purgatory antiga F uck Y eah )

9-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?

Conquistador , Gosto de Arquivamentos Eles são o motivo de torna o jogo tão divertido, quanto mais Arquivamentos Você consegue novos aparecem e você quer te-los tambem , Já Equipar Chares acho de que alguma Maneira e uma Consequencia do jogo no meu ponto de Vista.

10-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?

Sou muito comunicativo se existe algo que eu não sei, não vo me conter em procurar saber oque aquilo realmente é ou como se faz , Sou Calmo em Raid's não me afobo em ta questionando algo que o lider esta ali ciente do que esta fazendo Conselhos se alguem me pedir algum concerteza tentarei ajudar ate o limite do meu conhecimento emcima daquilo Sempre estou aberto pra Trocar Ideias enfim Ensinado oque sei ! Aprendendo oque não sei.


Build = wow335.gamestool.net/huntert.php?502030010000000000000000000053350312300102331050313515000002000000000000000000000

Meus Glyphs são ( Glyph of Hunter's Mark ), ( Glyph of Steady Shot ), ( Glyph of Rapid Fire )


Valeu pela Atenção


Onyhume

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Yumenohuda , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado) Empty Re: Yumenohuda , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Sáb Jan 19, 2013 1:00 pm

Seu topico será analisado por um de nossos responsáveis por hunter o mais breve possivel.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Yumenohuda , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado) Empty Re: Yumenohuda , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado)

Mensagem por Onyhume Sáb Jan 19, 2013 1:07 pm

Smile

Onyhume

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Yumenohuda , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado) Empty Re: Yumenohuda , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado)

Mensagem por sureshot Sáb Jan 19, 2013 1:37 pm

o Glyph of Rapid Fire pode ser substituido [Glyph of Serpent Sting]
no mais esta tudo certo .

Glyph of Hunter's Mark + mais os talentos na build e uma boa opçao fugindo o padrao de hunter mm .

sureshot
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Yumenohuda , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado) Empty Re: Yumenohuda , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado)

Mensagem por Onyhume Sáb Jan 19, 2013 4:31 pm

Sim Fiz Essa Build lendo os Talentos rsrs Vou Experimentar a Glyph do Serpent Sting ^^

Onyhume

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Yumenohuda , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado) Empty Re: Yumenohuda , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado)

Mensagem por Onyhume Sáb Jan 19, 2013 4:32 pm

Assim Meu Questionario da Certinho e tudo mais Estou nos Padrões para fazer parte da Guild?

Onyhume

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Yumenohuda , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado) Empty Re: Yumenohuda , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado)

Mensagem por Zebarbosa Sáb Jan 19, 2013 8:25 pm

Me procure nos seguintes chars: Zebarbosa, Adriis, Mortredd, Akemii, Yumi e Mionzinho.
Zebarbosa
Zebarbosa
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Yumenohuda , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado) Empty Re: Yumenohuda , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado)

Mensagem por JackLabel Seg Jan 21, 2013 2:53 pm

Meu hunter/lock favoritos !!! Boa sorte meu velho
JackLabel
JackLabel

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Yumenohuda , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado) Empty Re: Yumenohuda , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Seg Jan 21, 2013 3:17 pm

Player aprovado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Yumenohuda , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado) Empty Re: Yumenohuda , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos