Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

choque , shamam enhancement e restoration.. (Aprovado)

3 participantes

Ir para baixo

choque , shamam enhancement e restoration.. (Aprovado) Empty choque , shamam enhancement e restoration.. (Aprovado)

Mensagem por Convidado Ter Ago 20, 2013 7:23 pm

Qual seu Nome, Idade e Profissão? =luiz carlos ferreira santiago,operador de maquinas na empresa (Albras ) 22....                         A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?= 3 anos e sim só joguei nesse serve.....                                                  Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.= full t10 normal,armas sáo black bruise ( do rot 25n) e a outra ea gutbuster ( fester 10h)  
neck ( rot 10 h ) ,   braccer(rot 10h) ,  capa ( lord 10h)  cinto ( cinto 25n nao lembro o boss ).  trincket ( lady 10n )   trincket de emblem heroism ( mirror truth)....totalizando 5.944                                                                                                                                                                        -Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles     = sim war fury    metralhag, e priest shadowm piolhoijm....                                                                                                                                                                Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou=Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
Toc(10n ,10h, 25 n, 25H) , Icc (10n , 10H, 25n , 25H), Naxx(10 n e 25 n e 25h).                                                                                                                                                                     Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?= sim na minha guild eu costumo liderar bastante raids .. gosto de ajudar  geral ..         -O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?= pela qualidade da guild sempre buscando archis ki por alguns são quase impossiveis.  e tbm pq tenho alguns amigos aiii por ex = bixiguento..
     Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.= reino do kaos ,sacred and blood  , y fuck yeah...   estava na reino do kaos mais os officers da guild estao  meio ki desligados com a guild por isso estou buscando uma oportunidade akii na rots ... posso nao ser o melhor mais tento ser me esforço o maxximo para ki a raid saia com sucesso da instanci ..              
Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?= bom eu gosto de tudo 1 pouko ultimamente eu to impenhado em fikar full wrathfull...          
Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?=Eu so opino qdo vejo necessidade ou qdo a algo errado q da minha maneira possa da certo..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

choque , shamam enhancement e restoration.. (Aprovado) Empty Re: choque , shamam enhancement e restoration.. (Aprovado)

Mensagem por bixiguento Ter Ago 20, 2013 7:30 pm

opaaa    !!!  conheço o muleke e gente boa joga bem , e aki da lanhouse ond eu jogava ond eu jogo agora ja ki eu voltei , mais enfim o muleke merece uma chance na minha opnião tenho certeza  ki vcs nao vao se arrepender de invitar ele pra guild , pode confiar qualquer coisa fiko responsavel pelo player....

bixiguento

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

choque , shamam enhancement e restoration.. (Aprovado) Empty Re: choque , shamam enhancement e restoration.. (Aprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Qua Ago 21, 2013 10:54 am

Cara,
Arruma a formatação desse aplly ae que ta horrível de ler..
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

choque , shamam enhancement e restoration.. (Aprovado) Empty Re: choque , shamam enhancement e restoration.. (Aprovado)

Mensagem por Harpyia Sáb Ago 24, 2013 5:59 pm

Apply inválido. Aguardando (não muito tempo) player efetuar correção.

Harpyia
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

choque , shamam enhancement e restoration.. (Aprovado) Empty Re: choque , shamam enhancement e restoration.. (Aprovado)

Mensagem por Harpyia Sáb Ago 24, 2013 9:20 pm

Player aprovado in game.

Harpyia
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

choque , shamam enhancement e restoration.. (Aprovado) Empty Re: choque , shamam enhancement e restoration.. (Aprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos