Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Druid Healer/ Tank (Reprovado)

Ir para baixo

Druid Healer/ Tank (Reprovado) Empty Druid Healer/ Tank (Reprovado)

Mensagem por Oromiis. Dom Jan 20, 2013 6:19 am

Oromiis : Druid Healer/Tank


-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
R: João Carlos, 23 anos e estudante

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
R: Ja jogo há a 2/3 anos nesse server

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
R: Healer : So full pve , t10 sanct full. trinkets : silverpure ice H e o Purified lunar dust ao todo 6.1k gs. Tank full pve, t10 sanct full. trinkets unidentifiable organ e corroded skeleton key com 6 k gs.

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
R: Sim possuo 2 alts chars. renly (paladino) e torati (mage)

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
R: sim tenho sei faze todos boss 10n 25n incluindo ter matado o LK em ambas. Em raid 10h fikei pelo lk o qual sei realizar.

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
R: Nunca gostei muito de liderar nao, nao e muito a minha praia nao. ja ajudei em varias raids como assistente.
-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
R: Oque me motivou a entrar na guild é que voces sao competentes e capacitados e acredito eu quem podem me fazer evoluir e aprender mais doq sei.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
R: Pakay (1 anos e meio), Teib.
-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
R: Dou preferencia a raids, mas adoro fazer as instaces e raids para conseguir achiv. com relaçao a upar e equipar chars, nao tenho muito esse gosto nao. os 3 que tenho ja esta bom.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
R: Sou um player que gosta de se divertir jogando. falo quando so chamado, sou paciente e quandos meus amigos precisam, estou disposto a ajudar.
Obrigado pela atençao.

Oromiis.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Druid Healer/ Tank (Reprovado) Empty Re: Druid Healer/ Tank (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Dom Jan 20, 2013 8:36 am

Player fez o tópico de forma errada.
Reprovado.
Tópico fechado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos