Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maykon Wanderson ( Drooper) (Reprovado)

Ir para baixo

Maykon Wanderson ( Drooper) (Reprovado) Empty Maykon Wanderson ( Drooper) (Reprovado)

Mensagem por Convidad Sex Jan 11, 2013 9:21 pm

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Maykon Wanderson , Trabalho na SOSERVI emmpresa tercerizada

A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
Faz 5 anos que jogo,2 anos no xlanhouse e3 apenas no WOWBR.

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc. O Set está Fullt10 Sanctifield, DPS .apenas 2 T10satificied de Healer Pve gs off partes 278 gs ; Gearscore Final Ambas Build 6.k

Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Maximar- Warlock / Dead Memories - Mage, Losingmymind -Shaman . Lostmymind Pala- Craigjones Warrior. Mickthomson DK. Feralcombat Druid Youandme ROgue- Lohany Hunter
e o Drooper Priest Ambos chas Com gs acima de 5.8

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
Posso dizer que sim, ja participei de 10N matando o LK, 10H até Sindra ,25 Matei Lk.
25h Matei ate a Blood Queen , Curamo a valitria , so nao fomo sindra e lk
-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Gosto de liderar BGs, e ajudo no que for preciso nas Raids.pego cd em qlqr boss nao ligo quanto q ajude a guild ta bom pra mim.

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
Além de ter alguns amigos ai dentro (Felson, Douglasraly), a eficiência e organização da guild.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Fui membro de poucas guilds, a primeira foi a Put a Keep Are You como a guild deu fail Ai entrei na Forgotten In Purgatory , recentemente to na Legion Of chaos, mais to sem GUild no Meu main Char a mto tempo tentando passar em entrevista pra ser recrutado pra riders

Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Tipoo meu estilo de jogo er 95% Pve , Costumo sim Farma achiv Istance Tbc e tals gosto mto de ajudar em raids' e principalmente nao deixo ngm na mao se precisarem de mim em raid farm eu ajudo de qlqr formaa.. e nao levo alt pra raid farm n gosto disso eu prefiro so ajudar'

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria? Sou Um cara que nao ligo pra essas coisa de ta chorando por itens e tals gosto muito de ajudar todos a minha volta como posso e tento ajudar smpre'
Gosto siim e ajudar player com dificuldade em raid dou opnioes se o lider reclamar eu simplismente nao falo mais e se eu for falar pesso autorização a ele no /w

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maykon Wanderson ( Drooper) (Reprovado) Empty Re: Maykon Wanderson ( Drooper) (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Sáb Jan 12, 2013 7:49 am

Player reprovado.
Não fez o questionário da maneira correta.
Tópico fechado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos