Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vingadorw.Pala Retribution (Reprovado)

4 participantes

Ir para baixo

Vingadorw.Pala Retribution (Reprovado) Empty Vingadorw.Pala Retribution (Reprovado)

Mensagem por Adriel Qua Ago 21, 2013 12:10 pm

Vingadorw - pala Dps Retribution (em construção)
-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Adriel, 15 anos, estudante

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
Jogo wow desde de 2012, (agora pretendo focar mais no jogo). Além do wow br, só server de pvp.

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
5 partes t10 santificadas (embora so uso 4 partes), capacete de icc t10, chest t10 e calça icc25h. Capa de icc25n e cinto de icc25n, bota de icc25n, aneis  Ring of Rotting Sinew de reputação, trinkets dbw e whispering 10n, neck da lady icc25n, bracelete de icc25n e Shadow's Edge. Set todo enchantado (com expertise no bracelete e luva) e gemado (strenght, expertise, e um pouco de hit), com enchants e gemas de profissão Totalizando um total de 6067 de GS.

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Não possou Alt Cha Mas To Upando Um Warrio

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
Tenho experiencia em icc10n até lk, 25n até lk, 10h so tenho em orientação e 25h ate bq. Entre outras raids como: ToC, VoA, OBS.
-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Nao costumo liderar, mas se precisar, dentro de raids que eu saiba, eu sempre gosto de ajudar.

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
Foi que motivou a entrar na Rots porque tenho um bom conhecimendo da rots . porque acho que posso me tornar um player muito melhor raidando com pessoas com mais objetivo.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Fly By Night.Føreve, Legion Of Chaos, Na BREAK , Teib.

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Gosto de ganhar archievs principalmente de raids, porque assim vou saber que sempre vou estar fazendo coisas novas, aprendendo novos bosses e jeitos de matá-los. Gosto também de me equipar e fazer um bom pvp.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
Em dentro de uma  raid eu gosto muito de dar e receber conselhos, pois acredito que trocando ideias as pessoas aprendem muito mais. Mas na hora dos bosses eu gosto de me concentrar em fazer tudo certinho.

Build Dps retribution:


Glyphs: Glyph of Seal of Righteousness Glyph of Judgement Glyph of Divine Storm

Adriel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vingadorw.Pala Retribution (Reprovado) Empty Re: Vingadorw.Pala Retribution (Reprovado)

Mensagem por tydron Qua Ago 21, 2013 12:13 pm

poste sua build dentro de 24h horas para nao ser reprovado
tydron
tydron
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vingadorw.Pala Retribution (Reprovado) Empty pronto

Mensagem por adriel Qua Ago 21, 2013 12:18 pm

wow335.gamestool.net/paladint.php?05310000000000000000000

adriel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vingadorw.Pala Retribution (Reprovado) Empty Re: Vingadorw.Pala Retribution (Reprovado)

Mensagem por Harpyia Qua Ago 21, 2013 4:03 pm

Link da build inválido. Tem certeza que esses glyphs tão certos pra build que você postou? Se seu pala ainda está "em construção" melhor terminar, pra postar um apply bom.

Harpyia
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vingadorw.Pala Retribution (Reprovado) Empty ta ai

Mensagem por adriell Qua Ago 21, 2013 4:33 pm

Build: wow335.gamestool.net/paladint.php?050501000000000000000000000500000000000000000000000005232051023331302133231331wow335.gamestool.net/paladint.php?

adriell
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vingadorw.Pala Retribution (Reprovado) Empty Re: Vingadorw.Pala Retribution (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Qui Ago 22, 2013 12:09 pm

Sua build será analisada o mais breve possível.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vingadorw.Pala Retribution (Reprovado) Empty Re: Vingadorw.Pala Retribution (Reprovado)

Mensagem por Deathsnake Sex Ago 23, 2013 10:47 am

O player criou dois tópicos, exclui o outro já que esse esta mais adiantado.
Deathsnake
Deathsnake
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vingadorw.Pala Retribution (Reprovado) Empty Re: Vingadorw.Pala Retribution (Reprovado)

Mensagem por Harpyia Sáb Ago 24, 2013 5:57 pm

Acesse o link que você mesmo postou e confirme que essa é sua build. No aguardo.

Harpyia
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vingadorw.Pala Retribution (Reprovado) Empty meu glyph certo

Mensagem por adriell Seg Ago 26, 2013 11:49 am

Glyph of Exorcism

adriell
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vingadorw.Pala Retribution (Reprovado) Empty Re: Vingadorw.Pala Retribution (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Ter Ago 27, 2013 12:53 pm

Player não postou a build.
Reprovado.
Tópico fechado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vingadorw.Pala Retribution (Reprovado) Empty Re: Vingadorw.Pala Retribution (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos