Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gba - Priest (Shadow/Discipline) (Reprovado)

4 participantes

Ir para baixo

Gba - Priest (Shadow/Discipline) (Reprovado) Empty Gba - Priest (Shadow/Discipline) (Reprovado)

Mensagem por jayrlander Qua Jun 05, 2013 9:45 pm

Jayrlander >> Gba - Priest (Discipline/Shadow) !

jayrlander

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gba - Priest (Shadow/Discipline) (Reprovado) Empty Re: Gba - Priest (Shadow/Discipline) (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Qua Jun 05, 2013 10:51 pm

Porra em, acho que esse daqui é o tópico mais completo que eu já vi.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gba - Priest (Shadow/Discipline) (Reprovado) Empty Re: Gba - Priest (Shadow/Discipline) (Reprovado)

Mensagem por jayrlander Qua Jun 05, 2013 10:59 pm

Opá foi mal, pensei que iria fazer algumas perguntas!! Mais tipo, irei falar sobre meu prist. !

Bom, Como já citei sou priest, Discipline 6.2 PvP Gs, Shadow PvP 6.1 Gs, e Shadow Pve = 6.4 Gs, Raids = Icc 10n/25n/10h/25h ---- Pit Farm 10h/25h -- Voa --- Sunwell --- Hyjal ! '
Antes da Rots, passei por 2 Guild's, =
FBN Chamada Fly By Night;
F E L L O W S H I P. !
Não Tenho experiências em Liderar Raid's nunca liderei nenhuma. !

Então, vim procurar sobre a Rots, Riders Of The Storm, pelo simples fato de admirarem o trabalho de vocês, no caso, Jogo WoW a 3 anos e 6 Meses, Admito sou novo de Priest, mais dou pro gasto... O meu interesse é simples pelo fato, de acharem vocês uma das melhores Guild's me falaram, que são organizados, humildes, e matem um belo vínculo de amizade, são um dos principais fato, então é isso um pouco do meu char, e do que acho sobre vocês... !

Me chamo Jayrlander, mais conhecido como Jayr. ! E Possuo 17 anos de idade Wink Espero que possa ser aprovado ai xD '

jayrlander

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gba - Priest (Shadow/Discipline) (Reprovado) Empty Re: Gba - Priest (Shadow/Discipline) (Reprovado)

Mensagem por Harpyia Qui Jun 06, 2013 11:04 am

jayrlander escreveu:Jayrlander >> Gba - Priest (Discipline/Shadow) !

Se fosse tão simples assim, invertebrado, por que precisaríamos de fórum?

Leia com atenção: https://rotsrecrutamento.forumeiros.com/t1-como-fazer-um-cadastro-para-recrutamento

Harpyia
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gba - Priest (Shadow/Discipline) (Reprovado) Empty Re: Gba - Priest (Shadow/Discipline) (Reprovado)

Mensagem por Harpyia Qui Jun 06, 2013 11:06 am

jayrlander escreveu:Opá foi mal, pensei que iria fazer algumas perguntas!! Mais tipo, irei falar sobre meu prist. !

Bom, Como já citei sou priest, Discipline 6.2 PvP Gs, Shadow PvP 6.1 Gs, e Shadow Pve = 6.4 Gs, Raids = Icc 10n/25n/10h/25h ---- Pit Farm 10h/25h -- Voa --- Sunwell --- Hyjal ! '
Antes da Rots, passei por 2 Guild's, =
FBN Chamada Fly By Night;
F E L L O W S H I P. !
Não Tenho experiências em Liderar Raid's nunca liderei nenhuma. !

Então, vim procurar sobre a Rots, Riders Of The Storm, pelo simples fato de admirarem o trabalho de vocês, no caso, Jogo WoW a 3 anos e 6 Meses, Admito sou novo de Priest, mais dou pro gasto... O meu interesse é simples pelo fato, de acharem vocês uma das melhores Guild's me falaram, que são organizados, humildes, e matem um belo vínculo de amizade, são um dos principais fato, então é isso um pouco do meu char, e do que acho sobre vocês... !

Me chamo Jayrlander, mais conhecido como Jayr. ! E Possuo 17 anos de idade Wink Espero que possa ser aprovado ai xD '

Ainda incorreto, leia: https://rotsrecrutamento.forumeiros.com/t1-como-fazer-um-cadastro-para-recrutamento

Harpyia
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gba - Priest (Shadow/Discipline) (Reprovado) Empty Re: Gba - Priest (Shadow/Discipline) (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Qui Jun 06, 2013 11:32 am

Ja era, ta reprovado.
Só não fechei antes pra descontrair um pouco UHAUHAUHAUA
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gba - Priest (Shadow/Discipline) (Reprovado) Empty Re: Gba - Priest (Shadow/Discipline) (Reprovado)

Mensagem por Zebarbosa Qui Jun 06, 2013 4:43 pm

Harpyia escreveu:
jayrlander escreveu:Jayrlander >> Gba - Priest (Discipline/Shadow) !

Se fosse tão simples assim, invertebrado, por que precisaríamos de fórum?

Gba - Priest (Shadow/Discipline) (Reprovado) 137027502046
Zebarbosa
Zebarbosa
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gba - Priest (Shadow/Discipline) (Reprovado) Empty Re: Gba - Priest (Shadow/Discipline) (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos