Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linen- Elemental/ Restoration (Reprovado)

2 participantes

Ir para baixo

Linen- Elemental/ Restoration (Reprovado) Empty Linen- Elemental/ Restoration (Reprovado)

Mensagem por blackkna Qua maio 29, 2013 5:48 pm

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Junior, 24 anos estudante de contabilidade

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
A mas de 4 anos e ja joguei em otros server mas não lembro o nome. ^^

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
T10 head, glov, shoulder e legs santificadas/ neck [Soulcleave Pendant]/ back [Lich Wrappings]/ chest [Chestguard of Siphoned Elements]/ barcer [Coldwraith Bracers]/ waist [Crushing Coldwraith Belt]/ feet [Earthsoul Boots]/ ring [Ashen Band of Endless Destruction] e [Ring of Rapid Ascent]/ trinks [Dying Curse] e [Muradin's Spyglass]/ main hand [Tel'thas, Dagger of the Blood King]/ off hand [Bulwark of Smouldering Steel]/ toten [Totem of Electrifying Wind]
gs 5.9 mas o meu dps médio no dummy d thunder é 6.7k e as vezes ele da um piko 7.9k

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
sim, unstapabow e Blackkna

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
Ja matei all boss 25n até Sindra na 25H, ja participei de qze todos os bozes e mods, falta so LK 10H e 25H.

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Não.

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
Guild anteriror se diz fez

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
KOH,No fear,Teib, Pakay e FIP

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Gosto d ajudar, tenho poucos archivs points e jogo quietim. Ekipar char é ter paciencia pra formar a cap ideal ao modo de jogo de cada um.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
Como falei antes gosto de ajudar, sou bastante paciente dentro da raid e ouço as instruçoes e as executo, não gosto mto de me meter e claro se for necessário tem q opinar, e se eu puder eu ajudo qem estiver precisando.

blackkna

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Linen- Elemental/ Restoration (Reprovado) Empty Re: Linen- Elemental/ Restoration (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Qua maio 29, 2013 6:13 pm

Você está na lista de ban e vem querer colocar alt char aqui?
Player reprovado e tópico fechado.
Se persistir terá IP banido.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos