Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum para Recrutamento Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado)

4 participantes

Ir para baixo

Forum para Recrutamento  Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado) Empty Forum para Recrutamento Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado)

Mensagem por Felipecsam Qui maio 23, 2013 12:42 am

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?

1) Felipe, 22anos, Técnico em Eletrotécnica.
2) Jogo a 2 anos, somente nesse serve.
3) Classe Warrior (Felipecsam) GS-6112, full t10, [Whispering Fanged Skull], [Deathbringer's Will].
4) Warlock (Nokubaxd), Dk (Felipote), Shaman (Felipecsbr).
5) Tenho experiência Sim, Participei já ICC 10N, 10H, 25N e 25H.
Voa 10 e 25, Toc 10 e 25 e entre outras.
6) Assim, as vezes sim costumo liderar raids.
7) Pelo fato de ser uma guild boa, muito bem falada na Horda, como muitas experiencias em raids, Pelo trabalho em equipe, Enfim melhor da Horda.
Pakay, FIP (Apenas, mas fiquei muito tempo na pakay) até ser desfeita.
9) Gosto de aprender tudo, arquivamentos, me equipar, ser o melhor nas raids. Tentando me destacar e sou muito extrovertido.
10) Sou um cara muito tranquilo, procuro ajudar o máximo as pessoas, ensinando, dando conselhos e o mais importante fazendo amizade.

Felipecsam

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Forum para Recrutamento  Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado) Empty Re: Forum para Recrutamento Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Qui maio 23, 2013 9:22 am

Poste a build no prazo de 24 hrs para não ser reprovado.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Forum para Recrutamento  Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado) Empty Build Warrior Fury - Felipecsam

Mensagem por Felipecsam Qui maio 23, 2013 1:01 pm

Build Warrior Fury - Felipecsam
http://wow335.gamestool.net/warriort.php?3500030023300000000000000000000305043000505010053120501351000000000000000000000000000

Felipecsam

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Forum para Recrutamento  Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado) Empty Re: Forum para Recrutamento Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado)

Mensagem por Datenna Qui maio 23, 2013 7:54 pm

Por que colocou somente 4 pontos em Unbridled Wrath ?
Datenna
Datenna
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 30
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Forum para Recrutamento  Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado) Empty Re: Forum para Recrutamento Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado)

Mensagem por Felipecsam Qui maio 23, 2013 9:10 pm

Na verdade, era 4 talents de Deflection] e 5 [Unbridled Wrath], estava respondendo do trabalho e acabei sendo rápido desculpa.

Pois, o pessoal fica reparando em tudo e queria receber sua resposta.

Felipecsam

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Forum para Recrutamento  Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado) Empty Re: Forum para Recrutamento Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado)

Mensagem por Datenna Qui maio 23, 2013 9:31 pm

Felipecsam escreveu:Na verdade, era 4 talents de Deflection] e 5 [Unbridled Wrath], estava respondendo do trabalho e acabei sendo rápido desculpa.

Pois, o pessoal fica reparando em tudo e queria receber sua resposta.

Necessitamos analisar melhor, o que leva tempo.
Datenna
Datenna
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 30
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Forum para Recrutamento  Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado) Empty Re: Forum para Recrutamento Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado)

Mensagem por Felipecsam Qui maio 23, 2013 9:35 pm

Pois, fiquei também preocupado devido ao prazo de responder.

Como vi no meu e-mail, acabei me precipitando e respondendo logo.

Mas mesmo assim, agradeço e aguardo sua resposta.

Felipecsam

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Forum para Recrutamento  Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado) Empty Re: Forum para Recrutamento Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado)

Mensagem por Tayryel Sex maio 24, 2013 1:22 am

-Como está os seus equips?
Waist, wrist, back e os demais não fazem parte do Set Tier10... arma então...
a build não tem nada de anormal, porém me informe em % seu hit, armor pene e critico.
Tayryel
Tayryel
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 31
Localização : São Luis - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Forum para Recrutamento  Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado) Empty Re: Forum para Recrutamento Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado)

Mensagem por Felipecsam Sex maio 24, 2013 5:31 pm

Meus equipes são de icc 10H , 25N e 25H.

Sendo que o meu Waist é de icc10H [Flesh-Shaper's Gurney Strap], Meu Wrist é de icc 25H Polar Bear Claw Bracers], Minha Back é [Might of the Ocean Serpent], Minha arma é a [Shadow's Edge] com Encante Executioner e a outra é de icc 10H [Ramaladni's Blade of Culling] com Encante Berseck, os Finger são [Might of Blight] Heroic de 25H e [Ashen Band of Endless Might]. Trinket DBW Normal de icc 25N, [Whispering Fanged Skull] Heroic de icc 10H.

-Minha % em HIT = 270, 8,3%
-Armor Penetration = 98,67%, quase 100% para atingir o cap.
-Crit Chance = 46,43%.



Felipecsam

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Forum para Recrutamento  Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado) Empty Re: Forum para Recrutamento Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado)

Mensagem por Tayryel Sex maio 24, 2013 5:39 pm

Você não acha que poderia colocar outro Berserking na Edge já que falta apenas 1,33% pra 100% de armor pene sendo que o executioner oferece um valor muito superior a este?
Mais vou querer analisar melhor seu char, me procure em dalaran hoje a parti das 22:00.
Tayryel
Tayryel
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 31
Localização : São Luis - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Forum para Recrutamento  Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado) Empty Re: Forum para Recrutamento Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado)

Mensagem por Felipecsam Sex maio 24, 2013 5:42 pm

Sim, realmente concordo com vc.

Pois, antes de ter conquistado a Wrist, meu cap era inferior, por isso havia necessidade de Usar o Encante Executioner.

Ok, procuro vc sim. Seu nick é esse aí Tayryel?

Pois vou add, quando for as 22:00hrs procurar-lo

Felipecsam

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Forum para Recrutamento  Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado) Empty Re: Forum para Recrutamento Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado)

Mensagem por Tayryel Sex maio 24, 2013 9:36 pm

Player Reprovado,
Tópico fechado.
Tayryel
Tayryel
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 31
Localização : São Luis - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Forum para Recrutamento  Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado) Empty Re: Forum para Recrutamento Warrior DPS FURY e TANKER (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos