Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forestkiller - Paladin Retri/Prot (Aprovado)

+2
Zenotay
kesley
6 participantes

Ir para baixo

Forestkiller - Paladin Retri/Prot (Aprovado) Empty Forestkiller - Paladin Retri/Prot (Aprovado)

Mensagem por kesley Qua maio 22, 2013 3:59 pm

-Nick/Spec: Forestkiller - DPS/TANK

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Kesley Amaral, 30 anos sou operador de produção em uma industria química.

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
Jogo wow a 2 anos, só joguei neste servidor.

-Como está os seus equips?
DPS: T10 santificado (Head/Hands/Legs/Chest),Shoulder Heroic (Raging Behemoth's Soulderplates,Neck Heroic (Ahn'kahar Onyx Neckguard), Back (Winding Sheet), Waist (malevolent Girdle), Feet Heroic (Blood-Soaked Saronite Stompers), Fingers (Skeleton lord's Circle,Ashen Band Of Endless Might), Trinkets (Wispenring Fanged Skull Heroic, Deathbringer's Will), Back (Winding Sheet), Wrist (Bracers Of The Heir Heroic)
Tank: T10 santificado (Head/Hands/Legs/Shoulder), Neck (Bile-Encrusted Medalion), Back (Royal Crimson Cloak), Chest (Blightborne Warplate Heroic), Wrist (Gargoyle Spit Braces Heroic), Waist (Belt Of Broken Bones), Feet (Boots Of Kingly upheaval), Fings(Juggernaunt Band Heroic, Harbinger's Bone Band), Trinkets (Corroded Skeleton Key, Corpse Tongue Coinn Heroic)

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Sim, Todogato - Paladin - DPS/TANK // Chapusca - Mage - Arcane // Cachorrão - Warrior - Fury

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou.
Tenho exp. em TOC / VOA / ICC / Raid's TBC. Em ICC: Kill LK 10N/25N, Kill Sindra 10H/ Kill BQ 25H.

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Não, mas, sempre do auxilio dando sugestões.

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
A qualidade da guild e eficiência nas raid's, confiança que os players passam e é a unica guild atualmente que pode me ajudar a alcançar meus objetivos.

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas.
Reino Do Kaos, Legion of Chaos, Forgotten of Purgatory, Fly By Night, Sacred and Bløød.

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Meu foco é upar/equipar char's, mas sempre procuro archiv. que beneficiem o char.

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
Sou um cara muito observador, presto atenção inicialmente na forma em que uma raid esta sendo dirigida, não gosto de discussões, tento fazer o possível para evitar confusões, gosto de dar dicas e assim consigo fazer grandes amigos in-game.

Builds:
http**://wow335.gamestool.net/paladint.php?050501000000000000000000000500000000000000000000000005232051023331302133231331

http**://wow335.gamestool.net/paladint.php?000000000000000000000000000500503500315232133331232150230041000000000000000000

Tire os *

Obrigado.
Att.: Kesley Amaral ( Forest )

kesley

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Forestkiller - Paladin Retri/Prot (Aprovado) Empty Re: Forestkiller - Paladin Retri/Prot (Aprovado)

Mensagem por Zenotay Qua maio 22, 2013 4:13 pm

MY EYES!!
em breve um de nossos paladinos irão avaliar vc.
Zenotay
Zenotay
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 29
Localização : Belém - Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Forestkiller - Paladin Retri/Prot (Aprovado) Empty Re: Forestkiller - Paladin Retri/Prot (Aprovado)

Mensagem por Pzeus Qua maio 22, 2013 7:14 pm

Só não entendi essa build tanker, porque diabos tem pontos em seal of command? pra que pontos em convicton? Hearth of the Crusader?

faltou pontos em Seal of the Pure... Divine Sacrifice, Divine Guardian.

Fora isso a build DPS literalmente certa!
Pzeus
Pzeus

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Forestkiller - Paladin Retri/Prot (Aprovado) Empty Re: Forestkiller - Paladin Retri/Prot (Aprovado)

Mensagem por Deathsnake Qua maio 22, 2013 9:30 pm

Build retri basica (Não entendo essa mania de alguns palas usarem eye for an eye em pve).
Build tank, (desculpa o linguajar) Tosca, Seal of command e sem Divine Sacrifice, inaceitavel isso, trinket de tank do gunship horrivel para paladino.

kesley escreveu:
-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm?
A qualidade da guild e eficiência nas raid's, confiança que os players passam e é a unica guild atualmente que pode me ajudar a alcançar meus objetivos.

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Meu foco é upar/equipar char's, mas sempre procuro archiv. que beneficiem o char.
Me pareceu um certo tanto egoísta, vc pensa mais no que pode ganhar com a guild do que em oferecer algo para a guild, não gostamos muito desse tpw de coisa por aqui.
Mas por consideração ao Caminhão que falou ser seu amigo, me procure ingame para teste de dps, pq o tank ta feio.
Deathsnake
Deathsnake
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Forestkiller - Paladin Retri/Prot (Aprovado) Empty Re: Forestkiller - Paladin Retri/Prot (Aprovado)

Mensagem por kesley Qui maio 23, 2013 7:45 am

http:**//wow335.gamestool.net**/paladint.php?050000000000000000000000000**500513520315232133331232150200000000000000000000000
Essa ta melhor? É que a outra tava testando pra ver se conseguia aumentar o damage done do tank.
Retire **

kesley

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Forestkiller - Paladin Retri/Prot (Aprovado) Empty Re: Forestkiller - Paladin Retri/Prot (Aprovado)

Mensagem por Kannabis Qui maio 23, 2013 7:47 am

Player é conhecido meu, ja raidei junto, é um bom player, dedicado, muito gente fina, gostaria de ver ele aqui na guild.
Kannabis
Kannabis
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 39
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Forestkiller - Paladin Retri/Prot (Aprovado) Empty Re: Forestkiller - Paladin Retri/Prot (Aprovado)

Mensagem por Deathsnake Qui maio 23, 2013 9:52 pm

Aguardando contato do player ingame, caso não me encontre on, tente Lixandi, Zebarbosa, Zenotay ou Zomperoz.
Deathsnake
Deathsnake
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Forestkiller - Paladin Retri/Prot (Aprovado) Empty Re: Forestkiller - Paladin Retri/Prot (Aprovado)

Mensagem por Zebarbosa Sex maio 24, 2013 12:46 pm

Player aprovado.

Tópico fechado.
Zebarbosa
Zebarbosa
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Forestkiller - Paladin Retri/Prot (Aprovado) Empty Re: Forestkiller - Paladin Retri/Prot (Aprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos