Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Killerhunter , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado)

3 participantes

Ir para baixo

Killerhunter , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado) Empty Killerhunter , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado)

Mensagem por junior10 Sex Mar 29, 2013 12:20 am

1-Qual seu Nome, Idade e Profissão? Junior, 20 anos, Administrador de Empresas

2-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server? 4 anos , sim

3-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.) GearScore esta Totalizando
5.970 , T10 Santificado 4Pts, Trinkets Deathbringer's will Normal e whispering fanged skull normal.

4-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles. Noxis ( Shaman restoration ), Killerlock ( Warlock destruction ), Menfis ( Mage Arcane ), Rhul ( Druid restoration ).

5-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou. Ja completei Icecrown citadel nos modos 10 normal, 10 heroic até a BQ, 25 normal até o LK ultima fase, as raids do wotlk boa parte estão completas, e poucas da TBC.

6-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc? Sim, gosto de liderar BGS, e algumas raids, visando o aprendizado de todos.

7-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm? Bom, pela grande força que é em raids, o desempenho e compromisso de nao deichar player algum na mão.

8-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Knights of Hell, Puts a keep are you, Reino do Caos, Legion do Chaos, Proud of Horde

9-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars? Bom, eu gosto de equipar todos os meus chars, para ajudar a quem precisa. Farmo achievs nas horas vagas para almentar os pontos.

10-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria? Bom, eu costumo falar quando for necessario, uma dica, uma sugestao, com o intuito de todos entederem da melhor forma possivel, sendo ela Breve e Objetiva, a nao ser, eu fasso so meu papel da melhor forma.

Build
wow335.gamestool.net/huntert.php?502000000000000000000000000353051012300132331350313515000002000000000000000000000

OBS : Desconsidere o TOPICO ENVIADO com as mesmas descrições, pois o mesmo foi esquecido de LINKAR A BUILD
obrigado pela compreenção.

É isso ae pessoal,

Obrigado.

junior10
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Killerhunter , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado) Empty Re: Killerhunter , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado)

Mensagem por Zebarbosa Sex Mar 29, 2013 5:02 pm

junior10 escreveu:Qual seu Nome, Idade e Profissão? Junior, 20 anos, Administrador de Empresas

-O que te motivou a entrar na Riders of the Storm? Bom, pela grande força que é em raids, o desempenho e compromisso de nao deichar player algum na mão.
>deichar
>deichar
>deichar

Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars? Bom, eu gosto de equipar todos os meus chars, para ajudar a quem precisa. Farmo achievs nas horas vagas para almentar os pontos.

>almentar
>almentar
>almentar

Ser administrador de empresas hoje em dia é mato. Anyway, pelo menos a build tá certinha.
Zebarbosa
Zebarbosa
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Killerhunter , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado) Empty Re: Killerhunter , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Ter Abr 02, 2013 5:02 pm

Aguardando analise de um responsável da classe.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Killerhunter , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado) Empty Re: Killerhunter , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado)

Mensagem por Zebarbosa Qua Abr 03, 2013 12:23 pm

Me procure in-game para o segundo teste.
Zebarbosa
Zebarbosa
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Killerhunter , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado) Empty Okey

Mensagem por killerhunter Qua Abr 03, 2013 10:59 pm

Zebarbosa escreveu:Me procure in-game para o segundo teste.

Okey

killerhunter

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Killerhunter , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado) Empty Re: Killerhunter , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado)

Mensagem por Zebarbosa Seg Abr 08, 2013 10:19 pm

Player aprovado.
Zebarbosa
Zebarbosa
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Killerhunter , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado) Empty Re: Killerhunter , Hunter ( Marksmanship ) (Aprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos