Riders øf The Størm - Recrutamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nociam Mage Arcane (Reprovado)

3 participantes

Ir para baixo

Nociam Mage Arcane (Reprovado) Empty Nociam Mage Arcane (Reprovado)

Mensagem por Nociam Qui Mar 28, 2013 5:23 pm

Nick : Nociam
Spec : Mage Arcane
Nome , Idade Profissão : Gustavo , 16 , Tailor,Jc, Enchanting.

A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server : 5 anos, Não Joguei na Blizzard, Line-br, e Fatality-WoW

Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.): Full t10, Neck Icc 10 man, Trinkets De Emblem, Gs Total : 5,948

Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles. : Priest Nick Nociampriest .

Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou : Sim tenho experiencia.. Icc 25n, Icc 10h, Icc 10n, 25h eu NUNCA TIVE A OPORTUNIDADE DE RAIDAR MAS Sei All Boss.. Todas as taticas etc. , Toc 25h, Toc 25n, Toc 10h, Toc 10n, Voa 10, Voa 25 tudo ahushe ((:

Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc? : Não..

O que te motivou a entrar na Riders of the Storm? : Bom na minha opinião e uma das melhores guilds da HORDA E DO SERVIDOR, Sem bugs, sem "palenas" etc.. Sempre meu objetivo foi entrar na rots.. mas nunca consegui pegar os invites aberots xD, agora q esta aberto eu quero entrar! XD

Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na RotS? Coloque o nome de todas. : Bom , ja passei pela sacred and blood, Forgotten in Purgattory.

Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars? : Gosto de Equipar chars, e Achievs! Gosto dos dois modos! XD mas prefiro achievs!

Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria? : Costumo a dar conselhos! ((: Adoro q a raid sempre mate o ultimo boss! u.u

wow335.gamestool.net/maget.php?03500503310033015032310250532002000000000000000000000000002030032010000000000000000000

Nociam

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nociam Mage Arcane (Reprovado) Empty Re: Nociam Mage Arcane (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Qui Mar 28, 2013 5:47 pm

Seu topico será analisado o mais breve possível por um de nossos responsáveis por mage.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nociam Mage Arcane (Reprovado) Empty Re: Nociam Mage Arcane (Reprovado)

Mensagem por Zompero(s)(z) Sáb Mar 30, 2013 9:17 am

Só uma curiosidade... Você joga WoW a 5 anos e as 2 Guilds que vc passou não tem nem 1 ano de existência...
Nos 4 anos anteriores você não era de nenhuma?

Outra coisa, você nunca fez as raids mas sabe as lutas como vc disse, e também pelo jeito nunca correu atras de fazê-las pois vc mesmo disse que não lidera raids. Não queremos players que só esperem que os outros façam as coisas, queremos players com iniciativa e atitude.
Zompero(s)(z)
Zompero(s)(z)
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nociam Mage Arcane (Reprovado) Empty Re: Nociam Mage Arcane (Reprovado)

Mensagem por Nociam Sáb Mar 30, 2013 1:13 pm

Bom, como eu falei eu jogo wow a 5 anos não falei q jogava so no wow-br (: bom, eu lidero raids mas não sou de liderar muitas... raids.. ate pq case se algum item seja rolando e um cara perder vc ainda pode sair falado como NINJA.

Nociam

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nociam Mage Arcane (Reprovado) Empty Re: Nociam Mage Arcane (Reprovado)

Mensagem por Nociam Sáb Mar 30, 2013 1:16 pm

Mas , agora no momento eu não estou mais com o "Mage" vendi por vou parar de jogar wow... boa sorte ai com sua guild T_T

Nociam

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nociam Mage Arcane (Reprovado) Empty Re: Nociam Mage Arcane (Reprovado)

Mensagem por Zebarbosa Sáb Mar 30, 2013 7:44 pm

Nociam escreveu:Mas , agora no momento eu não estou mais com o "Mage" vendi por vou parar de jogar wow... boa sorte ai com sua guild T_T

Nociam Mage Arcane (Reprovado) Negro

E assim finalizo o tópico.
Zebarbosa
Zebarbosa
Membro Riders øf The Størm

Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nociam Mage Arcane (Reprovado) Empty Re: Nociam Mage Arcane (Reprovado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos